18 de jul. de 2011

Klein Rock Contest: 142 bandas inscritas

Depois de encerrada a primeira etapa do Klein Rock Contest, de inscrições, agora as atenções se voltam para as apresentações das 30 bandas selecionadas. Foram 142 grupos de Curitiba e região que se interessaram pelo concurso que vai reunir roqueiros e fãs do gênero de toda a cidade. O evento foi idealizado pela cervejaria curitibana Klein Bier e pelo La Santa Birra Cervejas Especiais com o objetivo de divulgar novos talentos, o que será visto nos próximos finais de semana.
Começa neste sábado (16) a maratona de apresentações das escolhidas. Cada estabelecimento receberá seis bandas, iniciando pelo Hangar Bar, depois no John Bull Pub, dia 22; Jockers, dia 30; Blood Rock Bar, no dia 05 de agosto e no A Casa do Tal, dia 12 de agosto. Assim, o concurso chegará a cinco finalistas que de cara já tem suas músicas confirmadas para entrar no CD alusivo ao festival e que terá mil cópias prensadas.
A grande final acontece dia 20 de agosto, no Moinho Eventos, quando o júri do evento e o público irão eleger a campeã. A noite será regada a show da famosa banda paranaense Blindagem, e, ainda, Hillbilly Rawhide e Motoroker. Mais informações estão disponíveis no site oficial www.kleinrockcontest.com.br. Os ingressos custam R$ 17 a meia entrada e estão à venda no Disk Ingressos. Confira abaixo quais foram as bandas selecionadas e onde se apresentarão.
PROGRAMAÇÃO
APRESENTAÇÕES NO HANGAR BAR – DIA 16 DE JULHO
Livin Garden
Beltane
Banda Cásimu
Dexxi
End of Silence
Advena
APRESENTAÇÕES NO JOHN BULL PUB – DIA 22 DE JULHO
Francisco
Djoa
Lou Dog
Uprising
Terceiro Estado
Rick Shadow
APRESENTAÇÕES NO JOCKERS – DIA 30 DE JULHO
Trip Deluxe
Lavalsa
Lasttape
Te extraño
Modales
Labrador

APRESENTAÇÕES NO BLOOD ROCK BAR – DIA 05 DE AGOSTO
Greensleeves
Maria in the Maze
Sons of Maiden
Savage Rage
Punkake
Trem Fantasma
APRESENTAÇÕES NA CASA DO TAL – DIA 12 DE AGOSTO
Malt 70
Paranoika
Tic Tac Joe
Supertônica
Rock Fernalha
Xprex
FINAL
Dia 20 de agosto – Final – Moinho Eventos – show com as bandas finalistas, além de Blindagem, Hillbilly Rawhide e Motorocker.
SERVIÇO
O que: Klein Rock Contest
Quando: Classificatórias acontecem de 16 de julho a 05 de agosto. Final dia 12 de agosto.
Mais informações e inscrições no site www.kleinrockcontest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário