17 de abr. de 2012

Vem aí o 3º Black Metal Pride

Depois de muitas cobranças do público nesses 5 anos o 3º Black Metal Pride está de volta. Agora, contando com apenas 4 hordas, mas pensando sempre em proporcionar uma melhor estrutura, som de qualidade e local, de acordo com a Sangue Impuro Produções de Curitiba no Paraná.

Considerado por muitos como um dos melhores eventos de Black Metal do Sul, o Black Metal Pride começou em dezembro de 2006 que reuniu um público de mais ou menos 350 pessoas no extinto Ópera 1, que contou com as hordas: Camos (PR), Carpatus (SP), Dark Inquisition (SP), Doomsday Ceremony (PR), Evilwar (PR), Nox Aderat (SC) e Ordo Natum Bamay Crom (SC).

Na sua segunda edição em 2007 contou com um público superior a primeira edição, também no Ópera 1, no palco subiram as hordas: Aqueronte (PR), Barbarian Warriors in Search of Wisdom (SP), Great Vast Forest (SC/PR), Impetus Maleficum (PR/SC), Malediction (SP), Southern Hate (RS) e novamente a grande horda Evilwar, ambos eventos contamos com a ajuda de patrocinadores, grandes apoiadores e destaque para as excursões de várias regiões.

Contatos:
FanPage: www.facebook.com/BlackMetalPride
Grupo: www.facebook.com/groups/191058251006396
Perfil da Organização: www.facebook.com/sangueimpuroproducoes
Email/MSN: blackmetalpridefest@hotmail.com
Telefone: 41 9612-8702

Nenhum comentário:

Postar um comentário