1 de ago. de 2012

Kingslayer anuncia o fim das atividades


Com quatro anos de existência, representante do estilo stoner rock na capital paranaense deixa a cena por tempo indeterminado

 
A banda curitibana Kingslayer, através de seu baixista Helthon"Hell" Santos, declarou o fim de suas atividades, porém não o fim da banda. Confira nas palavras abaixo:

"Galera, primeiramente boa noite, é dificilíssimo dizer isto, mas hoje, dia 29/07/2012, venho em nome da Kingslayer StonerBand declarar fim de nossas atividades, sem uma previsão concreta de volta. Nos últimos tempos estivemos afastados dos palcos, devido tanto a dificuldades técnicas como a dificuldades pessoais, ambas as quais não carecem ser ditas, pelo menos por hora. Em 4 anos fizemos inúmeros amigos, comparsas, alguns inimigos, tocamos pra muita gente, pouquíssima gente, mas sempre tentamos ser fiéis ao que queríamos, e conseguimos, afinal. Tocar o que está na moda é fácil, agora tocar um som que ninguém conhece e ver que a galera se identifica, é um prazer inenarrável. Agradeço em nome da Kingslayer, a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram na nossa história, não vou nem começar a citar nomes, por uma grande sorte, foram mais os que ajudaram do que os que foderam.
Previsão se voltamos, ou não, só o tempo pode dizer, muitas coisas a serem resolvidas, muitas situações a serem acertadas. Mas bem, por enquanto é isto, e pra não perder o costume...
HELL YEAH GALERA!!!! VOCÊS SÃO DO CARALHO!!!!"

A banda iniciou suas atividades no ano de 2008 e costumava fazer tributo ao Black Label Society, banda de Zakk Wylde, mas tinha material próprio composto que você pode conferir através do Myspace do grupo: myspace.com/kingslayercwb.

fonte original: CWB Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário