28 de mai. de 2010

Child of Flames: banda da pistas do lançamento do CD

Por Vito Cuneo

A banda curitibana de metal core Child of Flames entrou em estúdio em dezembro de 2008 para a gravação do CD (the) Uprising. Segundo William Nicolaio (guitarrista) o nome do CD traduz a trajetória da banda, devido ao tempo de banda e todas as dificuldades já enfrentadas. Um dos motivos da demora no lançamento é devido à saída do baixista  Leandro, outra é o número das faixas gravadas, que pela previsão da banda serão 11 ou 12, além de um cover de uma banda dos anos 80. A banda não quis revelar o nome, mas deu algumas pistas: “Ficamos impressionados com a resposta do e-mail dessa banda nos autorizando a gravação e lançamento no CD. Quanto ao nome da banda e da música ainda deixaremos em off, mas a pista que posso dar é: a banda tem uma mulher no vocal. Fizemos nossa versão. Acredito que vai ser muito bacana lançar junto ao nosso primeiro full álbum”, diz Nicolaio.

No momento o Child of Flames está gravando o CD no Estúdio Santa com Karin, guitarrista do Seven Angels. No início tiveram ajuda do Bala, que trabalhava no Nicos Studio, em Curitiba, e fez um excelente trabalho gravando trabalhos das bandas Mixtape e o Ayira. A previsão de lançamento é para o início de 2011.

Para finalizar, William conclui: “o Child O' Flames está batalhando muito pra ter um bom trabalho. Gravar um CD no Brasil não é facil e é caro, mas estamos pensando principalmente no que gostamos e isso está trazendo muito feeling para as sessões de estúdio. Queremos agradecer enormemente a todas as pessoas que sempre nos apoiaram, que acreditam no nosso trabalho, que nos deram oportunidades, fizeram download do EP, à Weird, nossa patrocinadora, e todos os tipos de apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário