29 de mar. de 2011

Motorocker é confirmada como abertura do Iron Maiden


Motorocker foi confirmada como banda de abertura no show do Iron Maiden em Curitiba. Espero que ninguem quebre grades de proteção aqui.

05/04/11 - MOTOROCKER & IRON MAIDEN
Local: Arena Expotrade em PINHAIS/PR

16 comentários:

Felipe disse...

Não é por nada mas, tem MUITA banda boa em Curitiba e porque o Motorocker abre 90% dos shows internacionais?
Não que não sejam bons, até gosto do primeiro cd deles, mas acho injusto que nossa vitrine de bandas seja apenas o Motorocker, já tão virando arroz de festa.
Além do mais, Iron Maiden precisaria de uma banda de Heavy Metal para abertura, não Hard Rock.

Abraço.

Vito Cuneo disse...

Na minha opinião, Motorocker é banda mais completa do Estado do PR. Sem desmerecer o trabalho de outras bandas, como o Kattah e Livin Garden, que fizeram tour recentemente. Mas os malarias mandam bem ao vivo e estão num bom momento.

claudio rotoli disse...

fica fácil qdo se copia uma formula que há mais de 30 anos ja se toca.

Anônimo disse...

Tem muita banda boa em Curitiba, mas o Motorocker além de viver uma ótima fase em premiações e resenhas espetaculares por especialistas no assunto, aqui em Curitiba é a banda que tem mais cancha pra abrir um showzaço desses.

Outra coisa, acho ignorância falar pejorativamente que eles usam a mesma fórmula das bandas de 30 anos atrás. Qual banda pesada de hoje ''inventou a roda''? Se formos citar as bandas de metal (seja extremo ou afins) que são muito semelhantes ou absolutamente iguais as outras, tanto na filosofia, divisão de compassos e timbres exatamentes iguais, vamos ficar por semanas comparando, sem achar nada ''original''.

Mas e daí? Quem inventou a roda? Não sei quem, quando e nem onde exatamente... E não me interessa também, eu apenas rodo por aí.

Motorocker merece...

Live to ride, ride to live.

UP THE IRONS E SALVE A MALÁRIA!

Alberto disse...

ah, vou montrar uma banda igualzinha a Iron maiden e chama-la de Piece of Beasts.

Pronto, terei sucesso garantido.

Meu slogan sera: Salve as Bestas!!

Copiarei as musicas, bem como os acordes caracteristicos, cavalgadas do baixo.

Pergunto: Estou eu sendo original ou me valendo de algo que ha mais de 30 anos eh feito e utilizando para beneficio proprio?

Mororocker e originalidade nao combinam.

Anônimo disse...

Alguém tem mais algum argumento puxa-saco puxando a tigela e tentando fazer moral pros amigos "famosinhos"? Pois, se alguns comentários desse tópico não são, pareceram muito!

Acho que o Motorocker é uma banda que atrai público (óbvio), tem qualidade... mas levantar a bandeira da originalidade é fechar os olhos. Qualquer pessoa em sã consciência e com olhar imparcial vê que os caras praticamente copiam o AC/DC, apenas mudando algumas coisas para soar próprio. As pessoas insistem em ignorar isso enganam a si mesmas, assim como os próprios integrantes enganariam a si mesmos se disserem que não copiam a tal "fórmula" do AC/DC! Não estou dizendo que é ruim, pois já vi ao vivo e digo que é interessante, de qualidade, como o AC/DC é, mas não é algo que se escute e pense "como os caras são criativos!", de jeito nenhum.

Sem querer criticar, apenas abrir os olhos e ver o que está mais do que na cara...
Motorocker NÃO é ruim, mas NÃO É ORIGINAL!


Estou no anônimo, meu comentário não é ofensivo, apenas opinião. Não quero me expor.

Vito Cuneo disse...

Alberto, o caras do Motorocker fizeram algo de muito grave pra vc?

Bom, eu ainda defendo a ideia de que temos que valoziar as "coisas boas" do nosso Estado. Marcelus ja falou em varios shows, que no RS os caras são unidos, la tem uma galera que não curte o Engenheiros do Havai, mas ninguem fala mal, justamente pq é uma banda da terra deles.

Ai, eu fico aqui pensando, pq não podemos fazer o mesmo aqui? Oq temos de errado?

Alberto, se vc não curte o Motorocker, ok? tudo bem! Mas, tantos comentarios implicantes me deixam em duvidas sobre o real motivo. As vezes acho que os caras são realmente bons e merecem todo o sucesso que estão conquistando, e isso acaba "pertubando" aqueles que, por exemplo, queriam ter uma banda, tocar na noite, fazer sucesso, enfim, pode ser um pouquinho de inveja?

Ou realmente, os caras copiam a formula do ACDC e muitas pessoas, que gostam, estão enganadas, inclusive eu mesmo.

Na volto a repetir, publico e escrevo sobre a banda no blog, justamente pq acredito que é uma banda em potencial no nosso Estado, e temos que valorizar isso!

Anônimo disse...

Não vamos começar a usar a possibilidade de inveja como tentativa de inibir críticas.
Ninguém vai deixar de elogiar ou criticar o Motorocker, os caras estão dando a cara a tapa, o povo tem mais é que opinar.

O cara só foi sarcástico e pelo tom do comentário dele dá pra ver que inveja é a última coisa que ele poderia sentir a respeito do Motorocker.

Anônimo disse...

Pelo que conheço da cena do Rio Grande, me parece que o povo não é tão chato, exigente e questionador como os curitibanos.
Dizem que a cena metal não é unida aqui e até pode ser, mas nunca vi um lugar com tanta gente realmente ativa nas discussões como aqui.

Anônimo disse...

Meu, não tenho banda e não toco instrumento nenhum, apenas ouço música. Dizer que Motorocker é cópia do AC/DC, pra mim é uma opinião simplista demais. Quem fala isso não conhece AC/DC ou sequer Motorocker, isso sem falar de Slade, Nazareth, Rose Tatoo e etc, etc. Agora dizer que os comentários negativos a banda, pelo menos aí acima, não são inveja, AH TÁ! rs, rs

Sílvio disse...

Mó perda de tempo, galera! Os próprios caras do Motorocker devem pensar: "falem mal, mas falem de nós". Acredito que esteja rolando o famoso jabá, ou seja, os caras devem estar pagando pra tocar nesse show. A banda é esperta e tem investido bastante grana em divulgação, quem não gosta simplesmente não precisa escutar a banda, pronto...

Anônimo disse...

dizem as mas linguas que os caras do motorocker pagaram pra ser patrocinado pela ahead, inclusive pagaram pra abrir todos os shows de bandas gringas até agora. existem até provas que eles pagaram pra ganhar no whiplash melhor show e no premio ivo rodrigues pagaram pra ganhar os premios aquele dia. ha indicios que eles pagaram para os fãs tatuarem o nome da banda, pagaram agora pra sair na guitar player, pagaram todas as notas 10 nas resenhas do cd novo deles nas revistas por aí, enfin, eles se duvidar, pagam pra tocar no brasil inteiro :)

Anônimo disse...

Ouvi dizer também que eles fazem parte de uma sociedade secreta, que induz as pessoas a comprarem seus cds a intermédio de hipnose.

Seria legal nós curitibanos falarmos um pouco mais das outras bandas que realmente precisam, e esquecer quem já não precisa ser lembrado, ok?

Os méritos dos caras ninguém vai tirar falando merda por aí. Mesmo a banda não sendo umas das que aprecio, essa estória de cópia do AC/DC é coisa de quem não manja porra nenhuma de hard rock. Outras bandas criaram esse estilo de som, BEM antes do AC/DC. Pesquize e verás, capicci?

Se for falar mal de alguma coisa, o mínimo que vc pode fazer é falar mal direito, já que não está contribuindo para absolutamente nada que preste.

Anônimo disse...

Seria legal nós curitibanos falarmos um pouco mais das outras bandas que realmente precisam, e esquecer quem já não precisa ser lembrado, ok?

FALOU TUDO, MEU CARO!

Vamos parar de falar de Motorocker e falar de bandas que realmente precisam ser lembradas!!!

Anônimo disse...

É amanhããããããã!!!!!!! Duas das minhas bandas favoritas juntas!!!!!!!!! Beijosssssss

Anônimo disse...

Entao, eu conheco o Marcelus pessoalmente, e quer saber, O CARA AMA O AC/DC, que duvida que o som que ele faz nao eh baseado nos cara neh.....
Nao eh nem questao de opiniao, ate a performance tem escrito Brian Johnson em tudo que eh lado!!!
Mas e dai? O som dos cara eh bom, as letras sao originais, e a performance muito decente, ao contrario de muitas bandinhas "originais" que tem por ai e nao tem a moral de fazer o publico pular. O Motorocker fez bem, e nao pagou nem recebeu porra nenhuma pra tocar por que EU SEI!!! E tem mais bugrada, QUEM ESCOLHEU O MOTOROCKER FOI O PROPRIO IRON FALOW?!?!!

Postar um comentário