2 de jun. de 2011

Belphegor e Ragnarok: Tour Brasileira passa por Curitiba

A banda austríaca de black metal Belphegor confirmou uma extensa turnê brasileira ao lado dos noruegueses do Ragnarok em setembro de 2011.


Até o momento, as seguintes cidades estão confirmadas:

02 de Setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Recife/PE
03 de Setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Fortaleza/CE
04 de setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Belém/PA
06 de setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Curitiba/PR (Hangar Bar)
07 de setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)
09 de setembro 2011 – Belphegor e Ragnarok - Rio de Janeiro/RJ

As duas bandas ainda fazem parte do cast do festival Setembro Negro 2011 que ocorre em Belo Horizonte (10/11) e São Paulo (11/11) que conta com o Morbid Angel como headliner.

Informações sobre locais e ingressos em breve.
Fonte: Agenda Metal

15 comentários:

Anônimo disse...

Trocava essas duas porras (Alfajor e Ragnarockandroll) por Morbid Angel... alias, nao existe essa comparaçao. Morbid Angel é a melhor banda de death metal, sem duvida nenhuma.

Sem chance de Morbid Angel em Curitiba ???

Fica 1 abraço

Gustafah (TerrorZone)

Juliano disse...

Nossa brother!
Não sei se vc teve a oportunidade de ver Belphegor ao vivo, mas se teve, sabe q seu comentário está equivocado.

Anônimo disse...

Fala Juliano.

Entao véio, respeito sua opiniao. O Belphegor pode até ser bom ao vivo, mas po, estamos falando de MORBID ANGEL... nao precisa falar mais nada... eu trocaria mole mole esses 2 shows pelo show do Morbid Angel.

Mas paciencia...

Fica 1 abraço

Gustafah (TerrorZone)

Juliano disse...

Cara, vc ouviu o ultimo disco deles? Ouça e dê sua opinião!!!

Realmente, nao sei nem o q dizer...hohohoho

Anônimo disse...

presta atenção e escuta a palhaçada nova do morbid angel, nova religião???

Anônimo disse...

por mim o morbid angel poderia lançar até um disco de eletrônico...o show não vai se resumir só ao último disco e sem dúvida será possível ver e ouvir clássicos de álbuns como Altars of Madness, Blessed are the Sick, Covenant e Domination.

por mais que Belphegor e Ragnarok sejam ótimas bandas, nunca lançarão nada que chegue aos pés desses discos e nem se compara a ver e ouvir uma fall from grace ou uma Chapel of Ghouls ao vivo

além do que o Morbid Angel está tocando só as músicas que são legais do disco novo como Nevermore e Existo Vulgore.

jogos de tiro disse...

SHOW!

Anônimo disse...

não vai rolar mais esse show em recife vai ter no para e sem chance morbid angel não ta com nada belphegor e ragnarok estão em um momento melhor va ao show e confiram seus otarios que começaram a sacar metal agora vão trocar suas fraldas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pessoal, por favor, vamos manter o nível. sem xingamentos, ok?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hamilcar disse...

pessoal, o morbid angel esta em turne sozinho,e o belphegor/ragnarok em outra turne separada,e vão rolar juntos em sp e bh.. pra quem curte morbid angel,não perca o show de sampa,pois o show não vai se resumir no album novo,no setlist não deve ter mais que 3 musicas novas,o resto é só classico,eu vi o show em 2009 e foi um dos melhores da minha vida.
em curitiba serão apenas o belphegor e o ragnarok,com o doomsday ceremony abrindo,infelizmente não apareçeram as minimas condições de realizar o morbid angel junto.

Anônimo disse...

não estariam invertidas as datas dos shows do Belphegor com as cidades de Curitiba e Porto Alegre? em Curitiba estão divulgando em cartazes para 06/09 e nos sites para 07/09...obrigada!

Rodrigo Falconieri disse...

Eu Fui p/ show do Belphegor em fortaleza n existe show melhor, o ragnarok puro black metal, (classico)... e o BELHPHEGOR... sem comparações.... foi uns dos shows q mais gostei ... até agora... ja fui p/ mais de 20 show de banda grande... e o do belphegor foi um dos melhores... concerteza.... a galera q n conhece fala mal mesmo... eu entendo chamam os caras de POSER, é assim mesmo.... n conhece o underground...
se tiverem a oportunidade de presenciar essa carnificina de show... vão ser privilegiado.... os caras são humildes p/ caralho...

o q é mais massa de tudo é o cheiro de podre no palco \../
ass: rodrigo headbanger...

Rodrigo Falconieri disse...

Morbid Angel é muito massa brother ... curto e sou fã p/ caralho deles.... mas o belphegor tbm tem sua história.... da uma sacada ..depois...
vlw...

Postar um comentário