2 de dez de 2011

De Profvndis Clamati revela detalhes de full lenght

Kleber Fainer compositor, vocalista e tecladista conta que a banda apresentará seu particular Funeral Doom Metal em um formato digamos mais inusitado, e isso será apresentado no formato de duas bônus tracks do CD que ainda contará com mais 4 canções. Além disso, o álbum contará com um DVD bônus, contendo um vídeo making of das gravações do mesmo e possívelmente o vídeo clipe para a canção "Love May Sink By Slow Decay" canção de seu trabalho anterior, o EP "In Between Passionate Minnuendos" e, por fim, mais um vídeo making of das gravações desse vídeo clipe. O título e arte da capa já foram revelados. O álbum chama-se "The Vehement Shade of Passion - Adagio Molto Maestoso e Appassionata Affetuosa". A banda encontra-se em estúdio gravando e arranjando as canções de seu debut álbum.


No ano que vem o De Profvndis Clamati, além de lançar a edição comemorativa de 10 anos de existência, irá também lançar um websingle de seu full lenght debut album entitulado "The Vehement Shade of Passion", a capa foi finalizada e o single já tem um nome. Mais detalhes em breve. Para manter-se sempre atualizado sobre a banda, acesse: 


Além disso, quando a página da banda no Facebook alcançar 200 Likes será sorteado entre todos que clicam em Like um EP da edição comemorativa da banda, basta twittar a frase "Eu quero ganhar a edição comemorativa do EP do DPC #deprofvndisclamatifuneraldoom" e colar essa frase também na página do Facebook da banda...

"A ideia para o próximo passo para o De Profvndis Clamati surigu no ano de 2009 quando estávamos reunidos para trabalhar com os arranjos das canções para o novo álbum, nesse momento eu pensei porque não apresentar um novo conceito em termos de Funeral Doom? nisso me ocorreu um formato que será apresentado ainda mais adiante no decorrer dos eventos, a previsão do lançamento desse álbum é para o ano de 2012", afirma Kleber.

"Desde 2009 trabalhamos em duas canções que estarão nesse novo álbum de um total de 6 canções, e duas delas serão um novo vislumbre por sobre sentimentos, porém aí é que entra esse novo conceito... o processo desde então vem sido esse novo álbum, a banda decidiu focar-se única e exclusivamente nos trabalhos para seu primeiro álbum completo, a banda está em estúdio, gravando e arranjando, recentemente a primeira música foi gravada e o trabalho continua, esperançosamente em 2012 um novo passo para o Funeral Doom Metal será concluído, aguardem a The Shadowy Passionate Chamber Orchestra...", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário