19 de ago. de 2010

Death Angel confirmado em Curitiba dia 22/10


Uma das maiores lendas do Thrash Metal da Bay Area, o Death Angel, está confirmado em Curitiba, para show no dia 22 de outubro. A informação é da Neural Machine Productions, responsável pela vinda da banda. Os "filipinos" se apresentam no dia 22 de outubro, no John Bull Music Hall, data já confirmada no site oficial da banda, e deve ser, para muitos, o maior show do ano na capital paranaense.

O vocalista Mark Osegueda comenta sobre a primeira vinda da banda à América do Sul: "Eu não posso deixar de dizer como animado nós do Death Angel estamos com a nossa turnê sulamericana, a primeira na história da banda! Nós temos esperado e sonhado com este dia desde o momento em que a banda começou a tocar ao vivo". Sobre o que os fãs podem esperar dos shows, ele afirma: "Um thrash pleno, abrangendo toda a carreira do Death Angel! Uma mostra implacável de energia que nós e vocês não vão esquecer tão cedo! América do Sul, melhor se preparar para a Ultra-Violence de um show ao vivo do Anjo da Morte!".

Os ingressos já estão à venda a R$ 40 (primeiro lote) e podem ser adquiridos na Dr. Rock, Let's Rock, Túnel do Rock, Submundo Rockwear, Arte do Rock (Shopping Total), Curitiba Hard Rock (Shopping Jd das Américas e Shopping Cidade). As entradas também valem para o After Party, no Blood Rock Bar, com a presença dos integrantes da banda.

A banda de abertura também está confirmada. São os curitibanos do Sacredeath, que farão o lançamento oficial do CD "Spreading Death".

Além de Curitiba, o Death Angel também passa por São Paulo (23/10) e Catanduva (31/10). Lima, Buenos Aires e Santiago também fazem parta da agenda de shows no continente.

2 comentários:

Unknown disse...

coisa linda...

Anônimo disse...

Para um coraçao thrasher, isso é algo que impactua muito. Vai ser no minimo, emocionante.

FICA 1 ABRAÇO

GUSTAFAH

Postar um comentário