9 de fev. de 2011

Motorocker: “malária invade shopping”


Uma noite agradável de terça-feira, a Fnac em parceria com o
Mondo Bacana, realizou o pocket show com os malarias do Motorocker. A banda se apresentou durante uma hora, iniciando o show às 20 horas. Apresentaram as músicas do novo cd, "Rock na veia", tocando em volume baixo, acatando regras da casa. Isso mesmo, volume baixo, muito estranho para uma banda de rock. Entre uma música e outra, responderam perguntas feitas pelos fãs presentes, aliás, em torno de 300 pessoas compareceram ao local, segundo o realizador do evento, foi a banda que mais levou público à loja.

A banda começou com uma homenagem ao Ivo Rodrigues, tocando “Homem Livre”, inclusive, lembraram que são indicados no prêmio
Ivo Rodrigues. Na seqüência, responderam perguntas sobre a banda, contaram histórias de viagens, Marcelus fez algumas piadinhas sobre essa onda emo, enfim, uma noite especial para a banda, fãs, e para o shooping.

Confira o setlist:
Homem Livre
Jogos de Azar
Rock na veia
Acelera e freia
Meio caipira
Salve a malaria
Blues do satanás

Próxima parada é sexta feira (11-02) no John Bull Pub, evento de comemoração da Let’s Rock.

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAAH Devem ter feito muita madame ficar horrorizada!

Anônimo disse...

Banda fodaça, dentro e fora dos palcos... Originalidade singular! Eles criaram um mundo onde quem se identifica, nunca mais vai embora. Fiéis até a morte...Motorocker.

Postar um comentário