7 de abr. de 2011

Review: A7X Traz "Pesadelo" para Curitiba.


Chegando ao Curitiba Master Hall às 6:50 de longe notei a fila imensa que dobrava a quadra, a galera gritando loucamente pela abertura dos portões que foram abertos às 19:32.
Falando em estrutura, o palco estava magnífico! Destaque para a Bateria de Arin, lembrando que isso também foi uma forma de homenagear The Rev, baterista falecido da banda.O som estava ótimo, e a iluminação totalmente perfeita, os Fotógrafos agradecem!!!.
Às 21:03 há pouco tempo do início do show a pista já estava lotada, o público formava onda de tanto empurra-empurra. Pontualidade? Atraso? Não. A banda entra uma hora antes do previsto, e já chegou arrancando berros dos fãs com a famosa "Nightmare". Podemos ver como a banda sabe levar o público ao extremo , seguida por "Critical Acclaim". M Shadows estava realmente feliz de estar em Curitiba. Tanta empolgação que pode ser conferida na "Welcome To The Family", "Best and the Harlot" e "Buried Alive".
"So Far Away", essa música é uma homenagem da banda a The Rev, o falecido baterista. Foi muito bacana ver a união dos fãs nesse momento trágico da vida. Avenged mostrou uma performance magnífica, não deixando a desejar.
Uma coisa que não poderia ficar de fora desse Review foi ver M Shadows erguendo uma bandeira com a caricatura de The Rev feita por Gustavo, o "Preto". Várias foram arremessadas ao palco, mas foi a de Gustavo a escolhida pelo vocalista.
Em seguida "Afterlife" e "God Hates Us", a sencacional "Bat Country", arrancando o coro do público, logo "Unholy Confessions"  que no final eles cantaram um trecho da "Crossroads", rolando um Moshpit gigante no meio do Master Hall,seguida por "Fiction", mas para a tristeza da garotada, "Save-me" finaliza o Setlist de Avenged Sevenfold. Que espetáculo ! Mais um dos shows que ficará marcado na história de Curitiba!.
Set List
- Nightmare
- Critical Acclaim
- Welcome To The Family
- Best and the Harlot
- Buried Alive
- So Far Away
- Afterlife
- God Hates Us
- Bat Country
- Unholy Confessions
- Fiction
- Save-me

11 comentários:

Black disse...

verdade que tinha uma "área destinada aos pais"?

Anônimo disse...

tinha uma área destinada a "franjinhas" e outra para "não franjinhas". Vi que apenas estava vendendo nescau morninho e bolinho da vovó. hehehhehh

Unknown disse...

hahahahaha

Samuel Ebel disse...

cacete cara, chorei com o post ali.

FalseMetal disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: DEATH METAL

FAlseMEtalFatAsshole disse...

pior q tem uns emo travestido de metal q tava la no show dos nescau morninho

Anônimo disse...

emo travesti do metal? que toma leite morninho no show do avenged? quem é a criatura?

Tucano disse...

Isso não é death metal de verdade

Anônimo disse...

Aves entendem de metal?

Tucano disse...

Tem uma em curitiba que entende.

Tr00M3T4L disse...

Melhor emo que white metal

Postar um comentário