12 de fev. de 2011

Review: Lets Rock Fest – 17 anos de muito rock curitibano


Noite agradável com shows e bandas de excelente qualidade, foi o que rolou nessa sexta no John Bull Pu
b, em comemoração dos 17 anos da Lets Rock, pioneira em camisetas e acessórios voltados para o publico metal de Curitiba.

Ao longo desses 17 anos, Juninho já organizou outros eventos para comemorar o aniversario da loja e sempre com qualidade, em 1998 rolou o primeiro evento no Cine Bar, com bandas da cidade, 2000 foi no Potato com Ratos de Porão, 2001 e 2005 no extinto Opera 1 também com bandas locais, em 2009 com Blaze Bale (ex-vocal do Iron Maiden) e nesse ano no John Bull Pub, um evento matador. Quem foi, curtiu as ótimas, Livin Garden, Backstage, Epilepsya e Motorocker. O Arquivo Metal Cwb parabeniza a Lets Rock pelo aniversario e pelo evento.

Livin Garden ------------------------------

As 23 horas começa o rock em alto estilo com essa excelente banda, os caras detonam ao vivo, mesclaram covers e próprias, fazendo a galera agitar desde o inicio da noite. Destaque para o batera Krug, o cara é matador nas baquetas. Casa estava cheia, mas a galera ainda meio tímida, mas Gabriel (vocal e baixo) botava a galera pra agitar.


Setlist

Where i can breather
Hide your heart
Crown of Thorns
Power to the music
Pain
Into the Void
Age of Lies
Detroit Rock City

Backstage ------------------------------

Por volta da 00h, depois de muita produção, Backstage sobe ao palco. Ótima banda, fazendo covers perfeitos do Bon Jovi. O guitar Gus é um profissional na guitarra, não só pelo equipo que o cara tem, mas pela técnica musical. Os caras mandaram um setlist longo, com 13 musicas, e tudo saiu perfeito, batera, baixo, teclado, guitar e voz. Essa é a típica banda que mostra ao vivo que sabem o que estão fazendo e tocam o que gostam e com vontade. Animaram ainda mais o publico, principalmente as belas mulheres que estavam no bar, afinal Bon Jovi conquista a mulherada e até alguns marmanjos.

Setlist


Born To Be My Baby
Have a nice day
Blaze of Glory
Always
Its my Life
Bad medicine
In these Arms
Keep the Faith
Runaway
Gary Moore - Still got the blues
Livin’ on a Prayer
You Give Love a Bad Name


Epilepsya ------------------------------

Por volta da 1:15h, thrash metal domina o bar. Epilepsya iria apresentar o vídeo clipe da musica “Warrios”, mas um probleminha técnico impediu que o vídeo fosse transmitido. Juninho fez as honras ao apresentar a banda, uma pena a falha com o vídeo, pois essa é uma ótima musica e a banda também, o show foi perfeito. A banda mandou muito bem, lembrando que essa é uma das indicadas no prêmio
Ivo Rodrigues. Quem foi ao John Bull Pub, tem uma ótima opção de voto nessa premiação. A banda também intercalou covers com o som próprio, como sempre fazem ao vivo, mas a pegada dessa noite foi matadora, típico de thrash metal.

Setlist


Around my bones
Love machine
Children of the grave
Troops of Doom
Mandatory Suicide
Necroshine
Ace of Spades
Countdonw
Warriors

Motorocker ------------------------------

Quase 2:30 h da madruga, ninguém menos que uma das maiores bandas de rock do Paraná, os malarias do Motorocker fecharam a noite matando a pau. Essa também é uma das bandas selecionadas para o premio Ivo Rodrigues. O som e o show foram perfeitos. Marcelus sabe agitar a galera, interage com o publico, faz piadas, bota meninos e meninas para agitar, uma figura. Também é uma ótima opção de voto nessa premiação. Por ser a ultima banda, fizeram um setlist mais longo, com 18 musicas. Tocaram para um bom publico, nessas horas, o publico que estava tímido, já estava à frente do palco, mas também pudera, Motorocker faz parte da história dessa cidade, já tem um publico próprio, que é muito fiel. Tocaram musicas do álbum de lançamento, “Rock na Veia” e alguns covers, que foram pedidos pelo publico, um inclusive pelo próprio Juninho, “Balls to the Wall” do Accept.

Setlist
Pra porrada eu vou
Acelera e freia
Igreja Universal do Reino do Rock
Aonde você vai eu não vou
Blues do Satanás
Vamo Vamo
Bem estar
Homem Livre
M.C. Brasil
Jogos de Azar
Rock do diabo (Raul Seixas)
Zanon
Tocando o Horror
Salve a Malária
Whole Lotta Rosie (AC/DC)
Balls to the Wall (Accept)
Highway to Hell (AC/DC)
Let There be Rock (AC/DC)

Bom galera, mais uma vez deixo a dica, quem não foi, perdeu uma ótima noite de rock n’ roll, principalmente com bandas locais. Mostrando que aqui tem bandas de qualidade e uma cena metal forte. Fica a dica para uma próxima oportunidade. Mais uma vez, parabéns à Lets Rock, muito anos de vida e rock n’roll.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Vito e Arquivo Metal CWB pela presença e resenha do nosso show apesar de sermos uma banda cover. Gostaria de agradecer à todos que foram ao John Bull Pub, foi uma noite memorável para o rock curitibano. Valeu. Marcelo (BACKSTAGE)

Anônimo disse...

Graças ao Motorocker conheci outras grandes bandas da cena Curitibana nesta noite. Tudo foi perfeito! Parabéns ao arquivo metal cwb pela cobertura profissional do evento. Motorocker na veia!

Postar um comentário