21 de mar. de 2011

Destruction volta ao Brasil e toca em Curitiba

Foto: Andre Smirnoff

Os alemães de Destruction estão de volta a Curitiba. A produtora Neural Machine, tradicional produtora de eventos de heavy metal de curitiba, confirmou que a apresentação do grupo será dia 22 de abril no Music Hall (antigo John Bull Music Hall). O ingresso do show dá direito também uma after party especial no Blood Rock Bar, conhecido reduto do rock curitibano, logo após o show com a possível presença de integrandes do Destructione e equipe técnica.

Destruction é uma banda de thrash metal alemã formada no ano de 1982 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike Sifringer e o baterista Tommy Sandmann em uma pequena cidade chamada Weil am Rhein. O grupo é cosiderado uma das maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, estando ao lado de Kreator e Sodom como uma das três grandes bandas do thrash metal alemão.

Com o passar dos anos e uma série de mudanças em sua formação original durante a década de 80 e uma fase de transição na década de 90, o Destruction entrou no século XXI com sua antiga formação antiga e lançou “All Hell Breaks Loose” em 2000. 

Os álbuns seguintes, “The Antichrist” (2001), “Metal Discharge” (2003), “Inventor of Evil” (2005), “Thrash Anthems” (2007) e “D.E.V.O.L.U.T.I.O.N” (2008) também alcançaram enorme sucesso junto aos fãs e à crítica especializada. Atualmente a banda divulga seu último lançamento, “A Savage Symphony - The History of Annihilation”, lançado no ano passado.

Serviço:
Local: Music Hall – Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Sábado, 28 de maio / 21:00
Ingressos: 1º Lote: R$70,00 (Disk Ingressos, Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock, Arte do Rock, Curitiba Hard Rock, Alameda do Rock)
Maiores informações www.neuralmachine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário