Aproveitando a confirmação do cast da 5ª edição do festival Thrash Metal Massacre (ao lado de Bywar, Septic Brain, Rhestus e a ótima revelação curitibana, Axecuter) apresento-lhes esse ótimo material dos catarinenses do Fuzilador, a demo "Hospital Infectado" (2010).
Formada por ex-integrantes da extinta Arsenal (que se apresentou em Curitiba em 2007 ao lado de nomes como Jailor, Necropsya e Juggernaut) a banda, que conta com Gabriel Hammer (D/V), Bruno Killer (B) e Jesse Thrasher (G), gravou a demo ao vivo no estúdio Audio Works (em Itajaí-SC) e nos apresenta um grandioso Speed/Thrash Metal cantado em português com letras muito bem escritas (escrever em português é sempre um trabalho extremamente difícil), riffs marcantes e extremamente empolgantes. Embora tenha sido gravado ao vivo a qualidade do material é muito boa.
Ao todo a demo conta com 5
faixas e abre com a ótima "Espírito Combativo" seguida da música que dá nome ao power trio: "Fuzilador". Ambas músicas rápidas e empolgantes com ótimos riffs remetendo a grandes nomes do gênero da década de 80.
faixas e abre com a ótima "Espírito Combativo" seguida da música que dá nome ao power trio: "Fuzilador". Ambas músicas rápidas e empolgantes com ótimos riffs remetendo a grandes nomes do gênero da década de 80.A faixa título, "Hospital Infectado", vem na sequencia, com um riff inicial mais cadenciado que cai em uma ótima porradaria com “paradinhas” muito bem boladas e bem características do gênero. Um problema que dá pra se notar é que apesar da ótima qualidade, em alguns momentos o baixo não consegue "preencher" tão bem o espaço durante o solos, mas nada que comprometa esse excelente registro.
O play dos catarinenses fecha com "Indícios Químicos" e "Matar Para não Morrer".
A quem se interessar no material entre em contato com a banda por e-mail (fuziladorthrash@hotmail.com), pelo myspace da banda (www.myspace.com/fuzilador).
Uma curiosidade: a capa da demo foi desenhado por Fabiano Viking, baterista do Batallion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário