12 de abr. de 2011

Destruction adia turnê sulamericana

Em comunicado postado no site oficial da banda, o manager do Destruction, Jeff Keller, falou o seguinte: "Devido às circunstâncias além de nosso controle, o Destruction está adiando as datas sulamericanas marcadas agora para abril. Infelizmente haviam múltiplas questões, especialmente a respeito das logísticas da viagem, que nos forçaram a reprogramar estas datas. Todos as seis datas previamente programadas serão movidas agora para o mês de agosto. Nossas desculpas a nossos fãs sulamericanos, que tinham planejado comparecer aos shows deste mês. A banda está olhando para agosto e ficamos muito satisfeitos que todas as seis datas puderam ser movidas com sucesso.

Schmier, vocalista da banda, falou o seguinte: "Eu realmente detesto essa merda burocrática! Quando já estou com minha bagagem pronta para decolar! Pelo menos todos os shows ainda acontecerão, embora movidas para agosto! Os povos pesarosos mas ninguém está mais desapontado do que eu mesmo. A América Latina se transformou em minha casa secundária nos últimos anos, a paixão pelo metal lá é um negócio real!".

Datas reprogramadas para agosto:

19/08 - Akellare 4 Grados Norte - Guatemala - Guatemala
21/08 - Colisei Dom Bosco - La Paz - Bolívia
25/08 - Clube 334 - Santiago - Chile
26/08 - Music Hall - Curitiba - Brasil
27/08 - Carioca Clube - São Paulo - Brasil
28/08 - El Teatro Colegiales

Texto original: Cwb Underground

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu nao poderia ir nessa data de abril, nao posso deixar de ficar contente com esse adiamento hehehehe

Fica 1 abraço

GUSTAFAH (TERRORZONE)

Postar um comentário