12 de abr. de 2011

The Iron Maidens: junho, em Curitiba!

Após várias excursões e abrir show para diversos artistas importantes como KISS, Danzig, Nevermore, Nightwish, Motorhead e outros, finalmente as belas garotas norte-americanas do The Iron Maidens, tributo feminino ao Iron Maiden, chegam ao Brasil. A CP Management e a Rock Brigade Record estão agendando extensa turnê pelo país para o próximo mês de junho. Elas têm apresentação confirmada para o dia 18 de Junho, no Estúdio M, em São Paulo. As cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte também devem fazer parte da excursão.
Recentemente, Kirsten “Bruce Chickinson” Rosenberg, Wanda “Steph Harris” Ortiz, Sara “Mini Murray” Marsh, Courtney “Adriana Smith” Cox e Linda “Nikki McBurrain” McDonald estiveram pela América do Sul, mas para uma rápida passagem, que bateu um recorde bem interessante. O grupo foi responsável pela venda de seis mil ingressos nas primeiras 12 horas do festival venezuelano Gillmanfest-Barquismetal 2011. Elas superaram a marca do Metallica, que vendeu cinco mil ingressos em dois dias. As Donzelas de Ferro foram as primeiras estrangeiras apenas com mulheres a tocar na Venezuela.
Formada em 2001, The Iron Maidens se tornou uma das bandas mais populares da Califórnia e rapidamente conquistou reconhecimento internacional. Além de lindas, as integrantes da banda são exímias musicistas. A performance delas é tão fiel que até a presença do mascote Eddie e as tradicionais coreografias fazem parte do espetáculo.
As prováveis datas da nova turnê pela América do Sul, até o momento, são:
14 de junho @ TBA Buenos Aires – Argentina
16 de junho @ TBA Porto Alegre
17 de junho @ TBA Curitiba
18 de junho @ Estúdio M, São Paulo
19 de junho @ TBA Belo Horizonte
Por Andre Smirnoff ( X-Press ON! )

Um comentário:

Postar um comentário