17 de abr. de 2011

Ribas on the rocks: de Curitiba para a Califórnia‏


Em maio próximo a banda Curitibana, Ribas On The Rocks sai de seu reduto local para invadir com seu som a Califórnia. O power trio, que conta com Alceste Ribas na voz e guitarra, Castor no baixo e Rod. Avancini na bateria, apresenta suas músicas inéditas repletas de sexo, bebidas e madrugadas frias. Diretamente dos subterrâneos do sul do Brasil, eles se preparam para lançar seu primeiro trabalho em CD, intitulado “Ratcliff”, e o videoclip de estréia, da musica Valentine. Estilo é o que não falta, e suas musicas são melodiosas, com uma “pegada” rock de muita energia. Com exceção da música “Sempre na maldade”, as outras nove que compões o o CD são em inglês. E não é por acaso.

O lançamento do CD Ratcliff será nos Estados Unidos, onde farão uma turnê pelo verão californiano, aproveitando para gravar mais dois videoclips. Eles chegam como um caminhão sem freios, arrastando tudo em seu caminho.

Não é à toa que esbanjam a temática dark, eles se intitulam os vilões do rock e estão preparados para contaminar o mundo com suas idéias e canções para um mundo pior.

Depois do lançamento do videoclip “Valentine”, produzido e dirigido por Max Leean, da Feito – a casa de produção, o lançamento do CD será em Los Angeles, no famoso clube Whisky-a-Go-Go, ícone do rock desde a década de 70, onde já passaram nomes como The Doors e Jimi Hendrix (veja abaixo os artistas que já se apresentaram no palco do Whisky). O mundialmente famoso Whisky-a-Go-Go está entre os cinco clubes lendários do rock, ao lado do Cavern Club (Liverpool, Inglaterra), Marquee Club (Londres, Inglaterra), Max’s Kansas City e CBGB (ambos de Nova Iorque).

Serviço :

05/05/11 – The Rocks > 146, Kentucky St., Petaluma , CA;

11/05/11 – Trip > 2101, Lincoln Blvd., Santa Mônica, CA;

13/05/11 – Whisky-a-Go-Go > 8901, Sunset Blvd., Los Angeles, CA.

LINKS:

Videoclip Valentine > http://www.youtube.com/watch?v=_YaYe3nI-EA


Whisky-a-Go-Go >http://www.whiskyagogo.com/site/?p=717


myspace.com/ribasrocks
facebook.com/ribasrocks

* Assista aos nossos videos e videologs > 
www.youtube.com/vampvideos

* Conheça nossa pagina oficial na web > www.ribasrocks.com
* Acompanhe nossos blogs e twitter > ribasrocks.blogspot.com ,e @ribasrocks
Por Andre Smirnoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário