29 de abr. de 2011

Rock in Rio: Fechado o line-up do Dia do Metal

O grupo de heavy metal paulista Gloria irá abrir a sequência de shows no Palco Mundo no dia 25 de setembro. Considerada, desde 2006, a maior banda underground do Brasil, o Gloria promete encantar o público com o seu grande diferencial: a mistura de peso do metal com um toque melódico. 

As outras atrações já confirmadas para a data são Metallica, Motörhead, Slipknot e Coheed and Cambria.Formada em 2002, a banda já lançou dois cds por selos independentes e um álbum homônimo pela Arsenal/Universal Music, com destaque para o single “Minha Paz”, que cerca de um mês após o lançamento já estava entre os quatro mais vendidos do país. 

Formada por Mi (voz), Elliot (guitarra/voz), Peres (guitarra), João (baixo) e Fil (bateria), o Gloria soma mais de 1 milhão de downloads no site Tramavirtual, onde já chegou a ter sete músicas no top 10 por mais de 1 ano.

Fonte: Site Rock in Rio

3 comentários:

teste disse...

Haha, sejamos francos, de Heavy Metal o Gloria nada tem. Daqui a pouco lá vem o François cho... oops, reclamar. hahaha

Anônimo disse...

Gloria. Heavy Metal. Aham. Senta lá.

Felipe Leite disse...

Gloria de heavy metal não tem absolutamente nada. Acho o som chato pra caramba (opinião pessoal). Mas pra não dizer que não acho vejo nada de legal nessa banda, paguei pau pra camisa do The Warriors que o cara tá usando...haha

Postar um comentário