6 de jul de 2011

Krucipha estreia dia 30 e vocal fala da expectativa

O público curitibano finalmente poderá conhecer como soa a banda Krucipha no palco. A estreia está marcada para o dia 30 de julho, no Blood. O show será aberto por duas bandas cover: Inflikted e Diabolus Intervention.

A banda demorou praticamente um ano e meio para mostrar o som, desde a gravação das primeiras músicas lançadas no Myspace da banda: "Tribal war", "Reason lost" e "Afforddiction". Esta última, inclusive, foi premiada como melhor música de 2010, no Prêmio Ivo Rodrigues, entregue em fevereiro deste ano.

Segundo o guitarrista e vocalista Fabiano Guolo, o intervalo se deve a alguns fatores: "Primeiro porque queríamos ter o material na mão - as gravações, no caso. Depois disso eu fui pros EUA ficar 3 meses lá e nós não tínhamos setlist pra show ainda. Daí, quando voltei, em março, tínhamos que finalizar as outras 3 músicas que temos hoje e nos preparar".

Para o show de estreia a banda prepara um cover "totalmente inusitado". No mais, é som próprio, contabilizando mais 6 músicas. A expectativa também é grande.

"Quando eu fazia cover o lance era diferente. Agora o time é quase totalmente diferente e tocando nosso som vai ser muito foda, porque é uma coisa que nunca ninguém viu, nem mesmo nós", brinca Guolo.

Para conhecer mais: http://www.myspace.com/krucipha

Um comentário:

Dylon disse...

Vai ser do caralho, a demo já está muito foda!

Postar um comentário