4 de nov. de 2011

Revista Roadie Crew lança novo site

A revista ROADIE CREW, principal publicação brasileira voltada ao Rock pesado e ao Classic Rock, está estreando seu novo site. Em www.roadiecrew.com o leitor poderá encontrar diversas seções de grande interesse.

A principal é a seção de Notícias, que será atualizada diariamente com tudo o que de mais importante acontece no Rock nacional e internacional. Já na seção Matérias On Line haverá conteúdo exclusivo do site, que não será publicado na revista impressa. Além de entrevistas exclusivas e inéditas, nesta seção o público poderá conferir, com grande agilidade, como foram grandes shows realizados no Brasil e no exterior.

Ainda falando sobre shows, na seção Agenda estarão listados todos os shows nacionais e internacionais que serão realizados no país, com informações detalhadas sobre local, horário e ingressos.

Um enorme acervo de videoclipes, várias fotos inéditas e músicas dos mais variados estilos de Rock para streaming são as atrações da seção Mídia.

Classificados é uma seção exclusiva para o leitor que deseja comprar ou vender discos, instrumentos musicais ou qualquer item referente a música, bem como para aqueles que buscam bandas para integrar ou bandas que necessitam de músicos. Prestadores de serviço, como professores de música e luthiers, também têm seu espaço garantido nessa seção.

Outra novidade do novo site da Roadie Crew são os blogs com conteúdo gerado pelos principais redatores da revista. Cada redator terá seu blog para postar textos, vídeos, arquivos de áudio etc., além de aumentar a interação com os leitores.

Por fim, todas as informações sobre as edições da Roadie Crew, incluindo números antigos e assinaturas, também estarão no site, na loja chamada ROADIE SHOP.

Acesse: www.roadiecrew.com

Fonte: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário