24 de mai de 2010

Vocalista do Dark Tranquillity manda recado aos fãs brasileiros



Há poucas semanas de desembarcar no Brasil, Mikael Stanne, frontman do Dark Tranquillity, enviou um recado aos fãs brasileiros através de um video publicado no Youtube evidenciando a expectativa dos suecos para as duas apresentações que farão no Brasil no mês que vem. "Não vemos a hora de finalmente realizarmos os nossos primeiros shows no Brasil".

Considerado um dos grupos pioneiros do Death Metal melódico, o Dark Tranquillity tem estreia marcada no pais, para o próximo dia 12 de junho, no Carioca Club, em São Paulo. No dia seguinte, seguem rumo à Curitiba.

Neste momento, Mikael Stanne (vocais), Martin Henriksson (guitarra), Niklas Sundin (guitarra), Daniel Antonsson (baixo), Martin Brandstrom (teclados), Anders Jivarp (bateria) estão em turnê pelos EUA divulgando o novo álbum “We are the Void”, recentemente disponibilizado para audição no MySpace oficial da banda. No entanto, para os shows no Brasil, o sexteto está preparando um repertório abrangendo as composições mais aclamadas pelo público.

Ano passado, o quinteto comemorou 20 anos de carreira lançando “Where Death Is Most Alive”, que traz um bela retrospectiva desta trajetória em 2 CDs e 2 DVDs. Este lançamento figurou em primeiro lugar no chart de sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário