28 de jun. de 2010

Quer ganhar ingressos para o Dia Mundial do Rock?

O Arquivo Metal CWB, em parceria com os produtores do evento que reunirá várias bandas no Dia Mundial do Rock, no dia 10 de julho, no Moinho, está lançando uma promoção para sorteio de 5 pares de ingressos. Para participar é muito fácil. Basta se cadastrar para receber nossa Newsletter até 20 horas do dia 4 de julho e seu nome estará concorrendo (não esqueça de confirmar o cadastro por e-mail). O sorteio será realizado de forma pública, no dia 4 de julho, no Hangar Bar.

Nove bandas se apresentam no evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock no dia 11 de julho, no Moinho. Com exceção dos paulistas do The Four Horsemen, considerado o melhor cover de Metallica do Brasil, todas as outras bandas são provenientes de Curitiba. Com músicas próprias apresentam-se Epilepsya, Moonshine, Livin Garden e Ponto 50. Esta última realizará a gravação de um DVD live no momento do show. Last Super apresenta covers do Black Sabbath, Guardians of Asgard, do Amon Amarth, e Tool Box Acústico toca Deep Purple e Whitesnake. Essa é a sexta edição da festa que vem ocorrendo anualmente.

Os ingressos podem ser comprados na Let's Rock, Rexsom, Túnel do Rock, Dr. Rock e Arte do Rock. Os valores saem por R$ 15,00 antecipado. As apresentações ocorrem no Moinho, a partir das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário