9 de jul. de 2010

Bandas prometem estremecer Curitiba neste sábado

Tudo pronto para a festa em comemoração ao Dia Mudial do Rock, prevista para este dia 10, no Moinho. As bandas que se apresentam vivem a expectativa de um verdadeiro festival de rock e heavy metal e surpresas estão previstas. O evento será uma excelente oportunidade de conhecer mais de perto a qualidade do som próprio e de covers que vêm rolando em Curitiba.

A banda .50, por exemplo, comemora 3 anos de existência e promete realizar a gravação de seu primeiro DVD ao vivo, apresantando seu repertório.

Gabriel Canoro, vocalista e guitarrista do Livin Garden também acredita em um grande evento. "A divulgação tem sido bem legal e já vi e ouvi falar de muita gente procurando os ingressos. O cast de bandas está bem legal também, então tem tudo para ser um sucesso". Os fãs da banda poderão comprar produtos no local, como CD's e camisetas.
 
Os paulistas do The Four Horseman também prometem um show regado a sucessos do Metallica. "De volta a esta que é uma das principais capitais do país e do rock, nossa banda retorna com espírito renovado para comemorar mais um Dia Mundial do Rock, ao lado de importantes bandas do cenário curitibano", diz uma nota publicada no site da banda.

Expectativa vive também os quase veteranos do Epilepsya. Jeison, o baixista da banda e um dos organizadores do evento, espera um bom público para este sábado e muitas cabeças bangeando.

A única baixa é da banda Guardians of Asgard, que cancelou a participação durante esta semana, segundo Jeison. Em seu lugar foram chamados os caras do KingSlayer, que trará metal setentista aos palcos e já é presença confirmadíssima.

Diretamente de Curitiba, participam ainda o Moonshine, com músicas próprias, Last Super (Black Sabbath Cover), Rock'n Roses (Guns Cover) e Tool Box Acústico (covers de Whitsnake e Deep Purple).

Serviço

Data: 10/07/2010

Local: Moinho (Des. Westphalen, 4000)
Início: 21 horas
Ingressos: R$ 15,00
Pontos de venda: Let's Rock, Rexsom, Túnel do Rock, Dr. Rock e Arte do Rock

Um comentário:

thunder disse...

maravilha!!!

thunder
KingSlayer

Postar um comentário