22 de jul. de 2010

Hangar Bar concorre como melhor do ano no prêmio GRC Music Quality

O Prêmio GRC Music Quality é um dos maiores eventos de premiação do Brasil. São 11 categorias que incluem bandas, veículos de comunicação, estúdios, lojas, produtores e casas noturnas. Um dos indicados é o Hangar Bar, a casa de heavy metal mais tradicional de Curitiba. Uma das modalidades de votação inclui o voto popular que pode ser feito pela internet, até o dia 29 de julho.

Para participar clique aqui

Este ano  o Hangar Bar completa 20 anos de existência e ao longo desses anos passou por vários momentos memoráveis. Entre eles a visita dos integrantes do AC/DC, quando passaram pela capital, a revelação de várias bandas paranaenses e promoção da cultura underground, fazendo do bar o principal ponto rock/metal. Em 1998 o Hangar acabou fechando, mas voltaria com força total em 2007.

"Muita gente já passou pelo bar nesses últimos 20 anos, muitas casas já abriram e fecharam, mas o Hangar continua vivo graças a sua forte tradição no rock curitibano. É até difícil calcular a quantidade de bandas que já passaram pelo Hangar e com certeza muita gente ainda vai passar por lá. Fico feliz com o reconhecimento do Hangar. Não é fácil trabalhar com o rock em Curitiba, mas é algo bem recompensador", diz Anderson Silva, o atual proprietário do bar.

Este ano o "Templo do Rock" tem mantido a linha de realizar shows com bandas locais, mas também tem priorizado shows grandes como Raimundos, Ratos de Porão, Velhas Virgens, Claustrofobia, Ritchie Kotzen e mais recentemente Dark Tranquillity e a banda Hangar.  

A cerimônia de premiação será realizada dia 30 de julho, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O Hangar Bar concorre com outras 11 casas de shows de todo o Brasil. Ainda do Paraná, o programa de rádio Loaded, da Unicentro de Guarapuava, concorre como melhor programa de rádio e a banda Piratas do Hawaii concorre como banda revelação.


 

3 comentários:

thunder disse...

nós da KingSlayer só temos a agradecer ao Hangar e parabenizar pelos 20 anos e pela indicação ao prêmio. Torceremos muito pela conquista, e nos veremos amanhã, com a Kingslayer no palco mais uma vez!!!!

thunder

Unknown disse...

hangar já é patrimônio paranaense...

Anônimo disse...

Hangar Bar é Show!!! Piratas do Hawaii tb é uma ótima banda!!!

Postar um comentário