16 de jul. de 2010

Job For A Cowboy é atração principal na "semana" do rock

Por François Orquiza

Em curitiba o Dia Mundial do Rock foi extendido para Semana Mundial do Rock! Esse final de semana o agito já começa na sexta com muito Hard Rock e AOR da banda Moonshine no Hangar Bar; o melhor de Deep Purple e Black Sabbath no Blood Rock Bar e um mega-tributo ao Led Zeppelin no Jokers Pub Café por conta da banda A Fonte. Mas para quem estiver afim de conferir uma das bandas mais veteranas da cena curitibana, Motorocker junto com bandas convidadas irão estremecer as estruturas do John Bull Pub com um som que dispensa comentários!

Se você ainda tiver fôlego depois dessa maratona na sexta, poderá conferir no sábado uma lenda-viva do Punk Rock nacional: Cólera destruindo tudo no Hangar, ou curtir uma bera gelada com os amigos e quem sabe arrumar um(a) capeta num dos eventos mais quentes do Blood: a Festa do Capeta, que já está em sua quarta edição!

Ainda está vivo? Mesmo? Ainda bem, porque domingo Curitiba vai receber no John Bull Music Hall uma das bandas mais conceituadas em termos de Death Metal da atualidade: Job For A Cowboy! Indispensável para qualquer fã de metal extremo!

Todos as vertentes do rock reunidas num final de semana que promete ser inesquecível para qualquer rocker de plantão!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário