27 de jul. de 2010

KingSlayer divulga vídeo com apresentação no Rebellion Metal Fest

O KingSlayer divulgou um vídeo gravado ao vivo contendo trechos de músicas executadas pela banda. O show foi realizado no último dia 24, no Hangar Bar, no Rebellion Metal Fest. 


A apresentação de Black Label Society começou com um pedaço de "Demise of Sanity" só para atiçar a galera. Logo depois ouvia-se o som de sirene e eis que inicia "Suicide Messiah", ainda com um pano à frente. Quando entrou a batera, o pano caiu e foi só peso.  

"É uma banda foda de tocar, mas a gente se dedicou, e o resultado foi do caralho", explica Thunder, o vocalista, referindo-se ao BLS.

No final, ainda foi possível conferir mais duas músicas próprias da banda.

Na mesma noite tocaram também Epilepsya (Slayer), Last Supper (Black Sabbath) e Alcoholic DC. Heloween Cover que também estava previsto acabou cancelando.

Setlist:
- Suicide Messiah
- Bleed For Me
- Funeral Bell
- Demise Of Sanity
- Berserkers
- Spoke In The Wheel
- Black Mass Reverends
- Stronger Than Death

Músicas próprias:
- Road Trash
- In Stoner We Trust

9 comentários:

thunder disse...

HELL YEAH!!!

sem palavras Guilherme, só um MUITO OBRIGADO por toda a força

grande abraço

Unknown disse...

eu que agradeço. e viva o stoner...

Lia disse...

mãe é sempre suspeita ao falar do filho, mas com certeza vai ser um grande sucesso!!
tomara que voces continuem assim!!
e antes de tudo humildade sempre!!

com muito carinho beijos pra todos da banda

Lia

Anônimo disse...

Infelizmente não pude comparecer no dia do show, que bom que a banda pode inovar, mas não achei muita coisa musicalmente, Tem um outro BLS cover em Curitiba que toca praticamente todo mês no BloodRockBar que está com um som muito melhor, peço desculpas para a banda, mas acho que o vocal não está parecido, muito menos o instrumental, acredito que antes de investir em recursos parecidos com o da banda original eles deveriam se preocupar com a musicalidade da banda, individualmente. Falo diretamente ao redator desta matéria para conferir os caras da Steel Bullet dia 13 no BloodRockBar e compreenderá o que estou tentando falar, convido a banda tbm a comparecer.

Unknown disse...

Concordo em muitas partes no comentario acima.
O repertório deixou a desejar.
Inovar é otimo e tals, mas a galera gosta é de ouviu as musicas mais populares da banda, já que nem todos que frequentam a casa, que vão curtir as outras bandas também, conhecem todo o extenso trabalho do Black Label.

Conheço o trabalho do Steel Bullet, ja fui em show deles, e realmente repertório da banda satisfaz até quem não conhece direito o Black Label.


Parabéns ao Kingslayer pelo show.
Mas só acho q devem rever o repertório.

Unknown disse...

valeu a sugestão sobre o steel bullet. tá anotado!

Unknown disse...

Ao anônimo
Sobre a Steel Bullet: quando fiquei sabendo da existência dessa banda cover de BLS, logo procurei saber mais. Primeiro vi fotos (o cara tocando com a guitarra na nuca e td mais)... imaginei q fosse foda o som da banda. Depois de ver vídeos deles tocando no blood e outro vídeo de ensaio, vi que seria fácil fazer coisa melhor, pois a banda é fraca musicalmente falando (principalmente nos solos de guitarra, que não chegam perto de serem fiéis ao som original).
Quanto ao repertório, nós como fãs de BLS, escolhemos músicas que gostamos, e imaginamos que qualquer fã de BLS também gostaria.
Aliás, quem foi ao show pode confirmar que a galera agitou do começo ao fim.

João Kim (guitarrista da KingSlayer)

Doug disse...

Essa é Pro João Kim, Cara Humildade é um dom e vc esta sendo um Bosta dizendo isso dos outros, se vc fosse tão bom qto diz, tentando rebaixar os outros dizendo q é "O Melhor", não estaria nesta merda de vida de bandinha de garagem ganhando bera como pagamento de show, enfim minha encrenca é somente com vc q alem de ser um mala do Kralho e sem humildade, não toca td isso q fala não e não passa de um Bosta Disfarçado de Rockeiro, Uma sugestão Creça e Seje Capaz de assumir seus Erros pois Cocerteza ja fui no show de ambas as bandas tanto steel Bullet qto king slayer, e percebi q vces da King somente tentaram desbancar a Steel Mas se deram mal pois Steel Esta a mais tempo no mercado no formato BLS, Por isso prefiro ela, Steel Bullet Sempre tera espaço nas casas de Rock de curita pelo fato de os Caras tocarem bem e terem humildade acima de TD, E Não crecem em cima de outras bandas tentando desmoraliza-las, trantando tdas de igual pra igual!!Valeuuu Steel

thunder disse...

tenho pena de vc Doug, só isso.
distorceu tudo, e o sem humildade tá sendo vc. triste isso

Postar um comentário