31 de jul. de 2010

Review: classic Rock live no Jockers

Por Vito Cuneo

Sexta feira, 30 de julho de 2010. Mais uma noite memorável no rock curitibano. Para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum Cowboys From Hell do Pantera, o Jockers apresentou o Rejection (Pantera cover) e Last Supper (Black Sabbath cover). Essa foi mais uma noite perfeita. Me senti um adolescente, ouvindo pela primeira vez grandes bandas de rock, fato que quase fui para casa a pé, pois era rotina quando eu ainda não era motorizado.


Bom, fora as particularidades e o meu gosto peculiar por ambas as bandas, o evento foi bem organizado, mostrando que é possível sim fazer um bom show com 2 bandas, cerveja gelada e belas garotas.


Rejection ------------------------------------


Por volta das 23h15, começam os trabalhos com os melhores covers do Pantera, o setlist da banda foi impecável, tocaram o fino do fino, e bem executado. Conversei rapidamente com o batera Krug, o mesmo me disse que a banda tem 23 músicas ensaiadas, mas tocariam apenas 15 (que pena). Alguns probleminhas com os pedais do guitar JoãoBag não atrapalharam a noite. Fiquei impressionado com a execução das músicas e performance no palco. Rejection está de parabéns. Destaco as dobradinhas, “Domination / Hollow”, “The Great Southern Trendkill / I’m Broken”, e claro a saidera, “Cowboys from hell”, com um pedacinho da “Cat Scratch Fever” (Ted Nugent), mas foi uma pegadinha. Mais uma vez, dou os parabéns à banda. Segue o Setlist:    



A new level
Walk
Domination/Hollow
Fucking hostile
This Love
Strenght beyond strenght
Revolution is my name
5 minutes alone
The great southern trendkill/I´m broken/Message in blood
Floods
Goddamn electric
Primal concrete sledge
Cemetary gates
Mouth for War
Cowboys from hell

Last Supper --------------------------------


Por volta de 1h da madruga, outra ótima banda apresenta o melhor do melhor do Black Sabbath, da fase Ozzy (1970-1978). O vocal Willian e seu grupo já são conhecidos no blog  na cidade. Se não me engano essa é a terceira vez que aparecem no blog, mas é sempre com muito prazer que escrevemos sobre eles. Destaco mais uma vez o vocal do William, o cara não deixa a desejar na hora de cantar como o Madman. Nessa noite, o guitar “Miúdo” comemorou seu aniversário, deixamos aqui os votos de felicidade e saúde, para continuar mandando o Sabbath, por longos anos. Segue o setlist:



Into the Void
Snowblind
Children of the Grave
Under the Sun
Killing yourself to live
Cornucopia
Iron Man
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Hand of Doom
War Pigs
Wicked World
Rat Salad
Fairies Wear Boots

Paranoid

3 comentários:

Vito Cuneo disse...

Guima, faltou musicas no setlist do Sabbath, se o setlist inteiro:

Into the Void
Snowblind
Children of the Grave
Under the Sun
Killing yourself to live
Cornucopia
Iron Man
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Hand of Doom
War Pigs
Wicked World
Rat Salad
Fairies Wear Boots
Paranoid

Unknown disse...

incluído

Unknown disse...

é nóis véio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário