19 de out. de 2010

Death Angel (USA): a lenda do Thrash Metal Bay Area pela primeira vez em Curitiba

Por Vito Cuneo 

Death Angel surgiu a partir da Bay Area, em meados da década de oitenta, e é frequentemente mencionada no mesmo fôlego de bandas como, Testament, Forbidden e Exodus, embora seu estilo único separá-las dessa embalagem um pouco. O caso do jovem família (programação constou de dois irmãos e três dos seus primos, um dos quais era de 12 anos o baterista Andy Galeon) estreou em 1987 com o “The Ultra-Violence”, o seu álbum mais rápido e mais pesado, mas também os seus mais convencionais, como o “Frolic Through The Park” e “ACT III” são albuns onde a banda realmente começou a ganhar fama, cultivando um público fiel com os seus altamente inventiva assumir thrash. Com a saída do vocalista Mark Osegueda, no entanto, a banda decidiu mudar o nome e estilo, e assim dois álbuns foram lançados como a organização, nenhuma das quais travou realmente sobre com o público, e a banda discretamente desapareceu. Os membros exercida em várias bandas locais (uma das quais foi Swarm), mas não foi até 2002 que quatro dos cinco membros originais se juntaram novamente e oficialmente reformado da banda. Maio 2004 temos o primeiro produto da reunião, sob a forma de “The Art Of Dying”. Em muitos aspectos, o novo álbum continua onde o anterior parou, apesar de seu estilo único impede o álbum de soar velho ou datado. Death Angel continua sendo uma das forças criativas no thrash, o album “The Art Of Dying”, é considerado um retorno bem-vindo da banda. Em 2008 mais uma paulera “Killing Season”, dando sequência aos trabalho da banda. Em 2010, o ultimo álbum, da atual tour “Relentless Retribution”

Em nota pelo Orkut, membros da Neural Machine divulgaram: “Sexta-feira traremos o maior show de Thrash Metal do ano em Curitiba. O John Bull Music Hall será o palco da apresentação do lendário Death Angel, uma das bandas criadoras do Thrash Bay Area ao lado de Metallica e Exodus. Este show também marca os 7 anos de atividade da produtora Neural Machine”. É galera, vale a pena conferir. O show fica completo com as bandas de abertura, Sacredeath, banda curitibana, e  com os catarinas do Rhestus. É galera, vale a pena conferir.


Serviço do show:

Data: 22 de outubro (Sexta)

Ingressos limitados: R$40,00 (Primeiro lote)
Que além de direito a entrada no Show, vale também como ingresso a uma After Party no Blood Rock Bar, com a presença dos integrantes da banda.

Pontos de Venda: Dr. Rock, Let's Rock, Túnel do Rock, Submundo Rockwear, Arte do Rock (Shopping Total), Curitiba Hard Rock (Shopping Jd das Américas e Shopping Cidade)

Local: John Bull Music Hall - Capacidade para 1.500 pessoas - Super estrutura de som e luz. Rua Engenheiros Rebouças, 1645

Realização: Neural Machine Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário