28 de out. de 2010

Kattah: nova turnê começa oficialmente em novembro

Por MS Press

A banda paranaense Kattah confirmou oficialmente o início da sua turnê brasileira para o mês de novembro do corrente ano. O grupo lançará o seu debut "Eyes Of Sand" álbum de estúdio e percorrerá o país em seu suporte até o final do primeiro semestre de 2011.

Para dinamizar o trabalho no setor de vendas da turnê, a Kattah dispõe de dois profissionais responsáveis pela organização geral do projeto: Caio Schramm e Monica Fontes (MS Metal Press). “Estamos com uma equipe forte para entrar firme no mercado, tentando furar alguns bloqueios e provar que é possível e viável excursionar em nosso próprio país. Findada a parte nacional da turnê, partiremos para negociações no exterior para levarmos o nome do Kattah para o máximo de países que pudermos. O céu é o limite!”, afirmou o vocalista Roni Sauaf.

Para reservar uma das datas da atual turnê nacional da banda Kattah, basta entrar em contato com a MS Metal Press nos telefones abaixo:

Caio Schramm: 75 8189-9214

Monica Fontes: 21 9941-0240

O álbum “Eyes Of Sand” encontra-se em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário