22 de out. de 2010

Lançamento do documentário "Secret Place"

Por Pegazus Metal

Na próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro de 2010, vai ser lançado mundialmente em formato digital o Documentário "Secret Place" (traduzido para o português "Lugar Secreto"), gravado no Autodromo La Guacima, na Costa Rica.
 
O vídeo relata as experiências das pessoas vivendo uma experiência de acampamento para poder assistir sua banda favorita (Megadeth). O DVD contém entrevistas, experiências e aparências de pessoas famosas e não tão conhecidas no cenário metal.

São 30 minutos de duração gravados em 15 dias de espera fora do autódromo. Confira abaixo os trailers:

STEEL WOLVES Promo Tour - www.youtube.com/watch?v=mvtb4MwT2X8

Nesta festa a banda vai apresentar para o público os novos integrantes da banda Christian Muñoz (baixo) e Fabio Palomino (guitarra), e para completar a formação do STEEL WOLVES Ozkar Mendoza (voz, guitarra e bateria).

A direção fica por conta de Oskar "Elimination" Mendoza e a produção de Sangre Rockera and Radio En Tv.

*Para assistir o Documentário “Secret Place” na íntegra, acesse o link (www.pegazusmetal.com/Doc_Secret_Place.php) dia 22/OUT.
Site Steel Wolves - http://steelwolvespower.wordpress.comMySpace Steel Wolves - www.myspace.com/steelwolves507Site Sangre Rockera – www.sangrerockera.comPara mais informações: radioentv2@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário