5 de out. de 2010

Motorocker prepara lançamento de CD

Com 18 anos de estrada, o Motorocker vive um momento de grande expectativa. O grupo curitibano, formado por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), lança no dia 15 de outubro seu segundo CD, o "Rock na Veia". Conhecido nacionalmente, o grupo já dividiu o palco com bandas como Sepultura, Deep Purple, Motörhead e Nazareth - tendo, inclusive, participado da gravação do CD Ruby Nazareth Tribute, com a música Telegram.

Após ter atraído fãs pela qualidade, desempenho no palco e fidelidade ao som original do AC/DC - com trabalho reconhecido oficialmente pelos integrantes da banda australiana, em 1996, durante passagem por Curitiba - o Motorocker começou a investir em composições próprias. A banda passou por diferentes formações, mas não deixou de lado sua essência, mantendo no repertório algumas composições da época da "garagem", ou melhor, do início da trajetória musical em 1992. Além de serem interpretadas nos shows, as músicas foram incluídas no primeiro CD do Motorocker, "Igreja Universal do Reino do Rock", lançado em 2006.

Em 2008, a banda lançou "Vamo Vamo", single com três músicas, que deu origem ao álbum recém-gravado. Segundo Marcelus, no novo CD, o Motorocker não criou fórmulas mágicas: "a estrada e o passar do tempo permitiram que as influências da banda encontrassem um equilíbrio e se adaptassem à sua realidade", explica o vocalista.

Mesmo com a expectativa do lançamento do álbum, o grupo não parou de fazer suas apresentações. "O melhor jeito de se preparar para o show de lançamento é tocando", argumenta Marcelus.

Os ingressos para o show do dia 15 de outubro podem ser comprados nos pontos de venda do Disk Ingresso ou pelo telefone 41 3315.0808. Após a estreia em Curitiba, o grupo, que tem shows confirmados até o final de 2011 e apresentações pré-agendadas para 2012, segue em turnê brasileira.

4 comentários:

Anônimo disse...

18 anos de estrada e só dois cds?

Anônimo disse...

hehehe! eu tenho um show inteiro do Motorocker de 1997 gravado no antigo toscos, só com músicas deles em imglês, na época nem existia salve a malária. Tenho também duas cassetes de 1993 com duas músicas que ninguém conhece, cry wolf e high binder, ambas do Motor. Esses dois CDs novos não são nem 1% do que esses caras tem de material pitareado de 1992 até hoje, posso até dizer que tenho alguma coisa.kkkkkkk fora o AC/DC tribute gravado no radio rock café

Anônimo disse...

Só dois CDs que VC conhece, mané...hehehehehe

Anônimo disse...

Ei, não trabalha aí nesse blog o tal do Francois Orquiza, aquele que falava MAL pra cacete do Motorocker na Metal Curitiba do Orkut??? hehehehe, as coisas mudam mesmo...agora a banda é boa pra aparecer aqui pra dar mais acessos...kkkkkkk.

Postar um comentário