8 de out. de 2010

O melhor do Thrash Metal curitibano nesta segunda-feira

Vai ficar em Curitiba no feriadão? Tá pensando no que fazer? Pois a melhor opção para agitar a segunda-feira é o festival de bandas do Thrash Metal Massacre, que chega a sua quarta edição. O porradaria ocorre na recém inaugurada Let's Dance, trazendo quatro das melhores bandas locais do gênero: Epilepsya, Redtie, Terrorzone e Necropsya.

O baixista do Epilepsya Jeison Sales acredita que a casa deve encher. Ele conta que a banda está se preparando para tocar músicas próprias e alguns covers.

Para Gustavo Costa, o Gustafá, guitarrista do Terrorzone, este festival promete. "O cast está sensacional e as bandas foram escolhidas a dedo. O que está nos deixando mais animados para esse festival é que, além de ser só com bandas de thrash fudidaças aqui da cidade, vai ser só com bandas de camaradas", diz. No set da banda deve rolar é som próprio mesmo. Mas uma das novidades do Terrorzone é a volta de Fernando ''Beira-Mar'' Santos (ex Fukkmaker) no baixo. "Haverá mais uma novidade de nossa parte, no palco, porém não posso adiantar, pois é surpresa", finaliza.

A banda Redtie, recentemente entrevista por este site, deve apresentar trabalhos do CD, ainda no prelo, "Since 1893", além de trazer músicas mais antigas. O Necropsya, também entrevistado pelo site, deve seguir no mesmo caminho apresentando trabalhos de um CD em vias de finalização. Enfim é uma ótima oportunidade para chacoalhar a cabeça e conferir a evolução do thrash metal curitibano.

As apresentações começam 22 horas e os ingressos custam R$ 10. A Let's Dance fica na Alameda Júlia da Costa, 93, no Largo da Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário