9 de out. de 2010

Review: sexta Hard no Let’s Dance

Por Vito Cuneo e François Orquiza

Para começar mais um feriado prolongado, conferimos uma noite hard rock no Let’s Dance. Calça colada, topete com cabelos descoloridos, jaquetas de couro e outros acessórios do estilo, esse era o visual do bar, que era compatível com o alto nível das bandas Rust Rail, High Heels e Silvermoon. Essa é a primeira vez que as bandas aparecem no blog, por sinal vale apena conferir as próximas apresentações, pois as 3 bandas estão de parabéns pelos shows da noite de sexta.

Rusty Rail -------------------------------

Por volta da 00h, começam os trabalhos o quinteto Rust Rail, uma ótima banda por sinal e com atitude, visto que a casa tinha um bom publico, situação rara para bandas de abertura. Mandaram um ótimo setlist de quase 1 hora de show e com (apenas) musicas próprias, o que ótimo para a cena metal da cidade. As musicas próprias são ótimas, tem uma pegada hard heavy de qualidade, principalmente pela regulagem dos instrumentos, inclusive a batera. Essa banda ira aparecer mais vezes no blog, já adiando que em entrevista, pois merecem nossa atenção e respeito.

Confira o Setlist:

Rusty Rail
Poisoned Apple
Roaming to Nowhere
Mary Gasoline
Two Thousand Miles
Atriptease
Roadrock
Just One Mone Day
Budweiser Jack
Red Shine Night
Drinking Glass of Tequila
Loaded Guns Spitting Fite

High Heels -------------------------------

Por volta de 1:10h da madruga o quarteto do High Heels, continuam os trabalhos. A banda fez um setlist curto, o show durou menos de uma hora, mas valeu a pena para curtir mais uma banda no estilo. A banda mesclou som próprio com covers de Hide your heart (Kiss) e Shout to the Devil (Alice Cooper), onde a galera parecia agitar mais.

Confira o Setlist:

Come on come in
Miss Cocaine
I Wanna be your Man
Hide your heart (Kiss)
Life is beautiful
Light it up
Breakin the chains
Shout to the Devil (Motley Crue)
Saints of los Angeles

Silvermoon -------------------------------

Por volta de 2:20h da madruga a atração principal, com ex-integrantes da banda Moonshine, agora Silvermoon, continua mantendo a qualidade e a pegada Hard Rock. Para quem tem mais do que vinte e poucos anos (ou até mesmo vinte e muitos) é um presente ouvir o som dos caras, pois além de bem executado as musicas escolhidas são ótimas, destaca-se o setlist completo, sem hipocrisia. Vocal Caco, continua a mesma figura, fazendo gracinhas com musicas bregas no meio da Lick it up do Kiss. O publico presente era maior do que o inicio da noite, parece que a galera brotava do chão, mas os caras merecem, pois desempenham bem o som e são camaradas.

Confira o Setlist:

Psycho Circus (Kiss)
Hurricane 2000 (Scorpions)
Separate Ways (Journey)
Lick it up (Kiss)
Carry on wayward son (Kansas)
I Remenber you (Skid Row)
Anytime, Anywhere - (Gotthard)
Maniac - (Firewind)
Living on a Prayer - (Bon Jovi)
Don't Stop Believin' - (Journey)
It's my Life - (Bon Jovi)
The Final Countdown - (Europe)

3 comentários:

Renan Lopes - Re. Low! disse...

Realmente as bandas estava tocando tudo na sexta, estive lá e conferi a veracidade do post.

Saudações.

Vito Cuneo disse...

Manero o som do Silvermoon!! Curti!!

Anônimo disse...

mais uma vez obrigado pela cobertura do evento sucesso para todos nós
CaCo Andrade

Postar um comentário