31 de out. de 2010

Review: Halloween Fest no Blood Rock Bar

Por Vito Cuneo

Noite de véspera da festa de Halloween e a cidade estava agitada, muitos eventos com essa temática misturando com bandas de rock. Foi exatamente o que vimos no Blood Rock Bar nessa noite, particularmente eu gostei das bandas escolhidas, que foram o Misfits cover, Black Label Society cover e Black Sabbath cover. Além disso, tenho que destacar a organização do evento, pois das vezes que tinha ido ao Blood, não tinha observado a iluminação de palco. Bom, em resumo foi uma noite agradável, bruxinhas, caveiras, algumas aboboras, mas tudo correu bem. Vamos as bandas:

Misfist cover --------------------------

Por volta da 00h, começam os trabalhos o powertrio do Misfits cover, o bar estava cheio, principalmente de garotos fantasiados de “Fiend Skull”, a caveira símbolo da banda. Foi divertido, para todos: publico e banda. Os caras são bem ensaiados, quem assistiu o show percebeu, que nos palcos os caras se entendem bem. Sobre a banda, destaco o batera, cara manda bem, é rápido e tem técnica. O som da banda estava bem regulado, apesar de algumas reclamações do baixista “Castor”. Mas pra quem estava em baixo, foi tudo 100%. Confira o setlist:


Halloween
Angel Fuck
1000000 BC
DIG Up Her Bones
She
Dust to Dust
Descindin angel
Hybrid Moments
Vampire
Last Caress
Ghouls Night Out
Astrozombies
Fiend Club

Black Label Society cover --------------------------

Por volta de 00:50, “Steel Bullet” continuam a noite rock. Os garotos do Black Label Society mandam bem, mas falta um guitar base para deixar a banda completa. Quanto ao som os caras aguentam o tranco, pois tocar o som do Zakk Wylde não é pra qualquer um. O Guitar / vocal tem o estilo do próprio Zakk, inclusive timbre de voz, achei isso bem interessante, pois o cover tem essa função, né? Sobre o show, a banda se mostra bem organizada, ao fundo rolava a intro de algumas musicas como a sirene em “Demise of Sanity” e a intro em “Bleed for Me”. Steel Bullet manteve o alto nível da noite. Confira o Setlist:

Demise of Sanity
Graveyard Disciples
Bleed for Me
No more Tears
Suicide Messiah
World of Trouble
In This River
Fire it Up
Stillborn

Black Sabbath cover --------------------------

Por volta de 2 da madruga, mais uma vez os caras do Last Supper (Black Sabbath cover). Mais uma vez só tenho elogios, a banda esta em alto nível, pois agitam a galera e mandam bem o som, gostei, muito bom. Minutos antes de começar o rock, Emer estava cuidando das “verdinhas”, então para animar a galera, os caras mandaram “Sweet home Alabama”, ótima idéia e ótima escolha. Dessa vez, houve uma mudança na batera, irmão do vocal William que segurou as baquetas, e mandou bem, cara toca direitinho, é animado, agita a galera durante o show. Essa foi a melhor apresentação que e já vi da banda, por isso vale a pena escrever denovo. Confira o Setlist:

War Pigs
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Fairies Wear Boots
Iron Man
Electric Funeral
Paranoid
Hand of Doom
Snowblind
Under the Sun
Into the Void
Children of the Grave

2 comentários:

Postar um comentário