1 de dez. de 2010

Kattah: grupo assina contrato com a empresa Dreamackt CG

Por MS Metal Press

A banda paranaense Kattah assinou contrato com a empresa Dreamckt CG, que ficará responsável pela composição gráfica e inserção dos efeitos em 3D auto-estereoscópica no vídeo clipe da música “I Believe”.

O grupo recentemente finalizou a gravação do referido material, que contou a equipe de produção formada por Max Leean (Feito Produções), Alceste Ribas (Vamp Video/Fan Produções), dois dos profissionais mais conceituados do cinema e do cenário audiovisual do Brasil. “Escolhemos os trabalhos da Dreamackt CG para a pós-produção do vídeo clipe ‘I Believe’, para mantermos o alto padrão de qualidade proposto pelo grupo ao viabilizarmos esse projeto. Esse setor do trabalho ficou a cargo dos produtores Fernando Dreamackt e Henrique Brochard, e  estamos muito felizes em poder confiar na responsabilidade desta equipe, onde todos estão trabalhando a fundo para que este vídeo seja um dos mais relevantes já lançados no Brasil” declarou o vocalista Roni Sauaf. 

O Kattah continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum “Eyes Of Sand”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Um comentário:

Fernando disse...

Tá, e daí? A música continua ruim e sem criatividade.

Postar um comentário