14 de dez. de 2010

Nova edição da revista Curitiba Underground está nas bancas

Por Curitiba Underground

Pra efetivar definitivamente sua volta, já está nas bancas a edição nº15 da revista Curitiba Underground. A edição da Revista conta com capa colorida e impressão em alta qualidade, 20 páginas internas impressas em preto e branco, mas em papel de superior qualidade em relação as edições antigas e distribuição mais efetiva, realizada agora por uma distribuidora local.

O destaque este mês é uma grande entrevista exclusiva com a banda Krisiun, que se apresenta nesta sexta (17/12) no Jhon Bull Music Hall, num evento que certamente terá um ótimo público. A banda está na parte final da turnê de divulgação de seu disco Southern Storm, de 2008.

O grupo que fica responsável pela abertura deste show, o Imperious Malevolence também foi entrevistado, para falar de suas mudanças de formação e sobre o novo disco, ainda a ser lançado, que se chamará Antigenesis.

A outra entrevista é com a banda gaúcha Holiness, que vem atingindo bastante destaque em nível nacional, tanto que atualmente seu vídeo clipe está no Top 10 da MTV!

Além disto, resenhas de vários shows que rolaram na cidade nos últimos dois meses, sendo eles: Creedence Clearwater Revisited no Curitiba Master Hall, o excelente festival The Matter Of Splatter, o show de lançamento do novo CD do Motorocker, Dr. Sin no Hangar Bar, Antidemon e Deliver na Gólgota, Necropsya na TUC e o Thrash lendário do Death Angel. Além disto, cobrimos 2 shows em São Paulo: das bandas Semblant e Sacredeath, na Ego Club; e o mestre Rob Halford, no Carioca Club.

Na seção resenha de CDs, também várias bandas: Motorocker, Libidinum, Terrorzone, Antidemon, Hawthorn, Sadsy, Waithrone, Avoid The Pain, Untombed, Carnage Hell e Rage Darkness.

E além de tudo isto, as clássicas seções de News, Bandas de Destaque e os quadrinhos, desta vez a cargo de Miro Loko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário