4 de dez. de 2010

Novidades no Arquivo Metal CWB: novo layout e novos integrantes

Além do novo layout que já pode ser conferido, que dá maior espaço os destaques e permite a inclusão de cartazes dos eventos semanais para divulgação permanente na página de abertura, o AMCWB agora também conta com dois reforços de peso. São eles o fotógrafo Andre Smirnoff e o novo redator Robson Maiocchi.

Andre Smirnoff é conhecido na cena local e nacional por ser Fotógrafo da revista Rock Brigade desde 1987, e pelo  Fanzine Mosh. Ele hoje também atua para diversos outros sites através de sua agência de notícias, a X-Press On!, que atende os sites Portal Rock Press, Universo do Rock, Metalvox, Mondo Bacana e Stryke Met, além do AMCWB e a ainda ao site e a revista da citada acima, Rock Brigade. Sendo da geração do início da década de 80, ele viu e ouviu em primeira mão ícones como Metallica, Slayer, Iron, Whitesnake, Ozzy, Exodus, Anthrax e vários outros. Dentre os seus estilos favoritos estão Heavy Metal tradicional, Metal anos 80/ Thrash Metal oitentista (Old Skull) , Hard Rock, NWOBHM, e algumas coisa novas como Stoner e outras poucas bandas”. Através da sua agência de notícias, ele nos suprirá com fotos ( que já pode ser conferido abaixo nas fotos do Twisted Sister ) e eventuais credenciamentos em grandes eventos.

Outro reforço importante é Robson, mais conhecido por Rob, famoso nas imediações de Curitiba, por ser uma das figuras carimbadas da cena local.  Frequenta os eventos de heavy metal e afins desde o final dos anos 90. Começou gostando de thrash metal, mas com o passar dos anos passou a prezar pela ecliticidade no heavy metal, mas não deixa de ter o AOR/Hard Rock e Viking/Folk Metal como estilos preferidos. Ele contribuirá com a produção de reviews de shows, matérias sobre as bandas e resenhas de CD's.

Um comentário:

lucianu disse...

UM MERGULHO NO UNDERGROUND SEMPRE!

Postar um comentário