7 de fev. de 2011

Prêmio Ivo Rodrigues escolhe os melhores da cena metal curitibana em 2010


Está aberta a votação para o 1º Prêmio Ivo Rodrigues: os melhores do Heavy Metal curitibano em 2010. O evento consiste na premiação das melhores bandas em 10 categorias, envolvendo a cena metal curitibana e região metropolitana. Trata-se de uma atividade inédita que visa destacar a importância do trabalho e divulgação das bandas do underground, incentivando a produção musical e o profissionalismo no Heavy Metal e seus subgêneros na região de Curitiba. A premiação é uma iniciativa do site Arquivo Metal CWB  e conta com o apoio da Curitiba Underground, Tornhate Records, GM Press, Base CWB e X-Press On.

No site www.premioivorodrigues.com.br, o headbanger encontra todas as informações sobre a premiação e sobre como votar. Além disso também está disponível o regulamento e os indicados em cada categoria. Os selecionados foram escolhidos por um corpo de jurados especializado. Mais de 20 bandas estão concorrendo em pelo menos uma categoria.

Os vencedores serão conhecidos apenas no evento de entrega dos prêmios, no dia 26 de fevereiro, no Auditório do Largo, a partir das 19 horas. Após, será realizado a festa da premiação com a participação das bandas Brave Heart, A Tribute To The Plague, Thor/Don e Magaivers. A entrada no show será gratuita para quem tiver ido à premiação, mas custará R$ 10,00 para quem chegar na hora.

6 comentários:

Vito Cuneo disse...

Manero hein, vamos ferver Curitiba!!

teste disse...

Pra perder um evento desse só estiver lelé da cuca! hahaha

IMPERDÍVEL!

Anônimo disse...

Muito bacana essa iniciativa, piazada! Confesso que não sabia deste prêmio até 5 minutos atrás hehe shame on me

Anônimo disse...

q tesão

Unknown disse...

vamo q vamo, galera. divulguem e votem.

Cesar disse...

Animal cara, vamos agilizar essa coisa!!!

Postar um comentário