28 de fev. de 2011

Under Metal Fest seleciona bandas a partir do dia 1º


A partir do dia 01/03 o Under Metal Zine inicia uma série de seletivas on-line, onde, 5 bandas serão selecionadas e terão suas músicas postadas em www.myspace.com/undermetalzine. A bandavencedora de cada seletiva será escolhida através de uma enquete que será publicada no Portal - http://www.undermetalblog.blogspot.com/

As seletivas ocorrerão entre os dias 01 de março à 30 de junho de 2011, com duração máxima de 15 dias para cada uma, sendo, ao final, oito seletivas realizadas e oito bandas selecionadas. A banda vencedora, de cada seletiva, entrará para o cast do festival, que será realizado no mês de julho, ainda sem data definida, em Goiânia.

Para participar, as bandas devem preencher o formulário abaixo, enviar os seguintes dados e materiais para nossa equipe:

Formulário
Nome da banda:
Estilo:
MySpace:
Cidade/Estado:
Nome Responsável:
MSN/E-mail Responsável:

Materiais
MP3 com boa qualidade
Release completo com contatos
Fotos com boa qualidade
Logomarca vetorizada (corel e illustrator)


E-mail para envio: undermetalfest@gmail.com

Lembrem-se: quanto melhor o material de sua banda, mais chances ela terá de participar da seletiva.

A edição 2011 do Under Metal Fest, será, sem dúvida, um grande encontro de estilos, que vai do Heavy Metal ao HC, do Hard Rock ao Black Metal, e muito mais.

Além dos shows, o UMF 2011 também terá palestras, oficinas de capacitação profissional, workshops e, claro, a arrecadação de alimentos para instituições filantrópicas, que vocês também nos ajudarão a escolher, em breve.

Sigam o twitter oficial do festival e fique por dentro, em primeira mão, das novidades sobre o evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário