24 de mar. de 2011

Avenged Sevenfold em Curitiba com ingressos à venda

Os sul-californianos do Avenged Sevenfold, do álbum Nightmare - número 1 ao redor do mundo -, trazem seu explosivo e aclamado show ao Brasil em quatro apresentações de divulgação desse disco, lançado em julho 2010. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 06 de abril no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 21h30. A turnê passa ainda por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em outubro do ano passado, eles participaram do festival SWU, em Itu (SP).

Avenged Sevenfold alcançou o sucesso mundial com o álbum ganhador do disco de platina, City of Evil (2005), que traz em uma das faixas o hit “Bat Country”. A banda rapidamente se tornou conhecida por suas apresentações espetaculares e passou a esgotar ingressos mundo afora. Em 2007, o álbum auto-intitulado Avenged Sevenfold estreou no topo da parada da Billboard nas categorias Alternativa, Hard e Rock e na 4ª posição do “Top 200 Album”. O disco apresentou ao mercado singles como "Almost Easy", "Afterlife", e "Scream", e vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo. Em 2008, o grupo registrou o magnífico show Live in the LBC & Diamonds in the Rough, lançado em CD e DVD. Em 2010, o Avenged Sevenfold lançou Nightmare. O álbum chegou a ser nº1 das paradas da Billboard e também das listas de Rock, Hard Rock e Digital. Nightmare lançou 2 “number one” singles, a faixa título, “Nightmare”, e “Welcome to the Family”.

Os ingressos já estão à venda e custam R$104,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.
SERVIÇO: AVENGED SEVENFOLD
Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 06.04.2011 (Quarta-feira)
Horários: abertura da casa: 20hs / Início do show:21h30

Preços: R$104,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

Forma de pagamento: dinheiro e cartão Visa (débito ou crédito para o vencimento)

Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41) 3315-0808, http://www.diskingressos.com.br/ e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) .
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001
Censura: 16 anos.

Fonte: Evidência Comunicação
Foto: Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Menor de idade, pode ir acompanhado de um maior de idade?

Carlos Gustavo disse...

Meu pai não deixou eu ir sozinho. Alguém pode entrar comigo e dizer q eh meu irmao?

Postar um comentário