24 de mar. de 2011

Mestre das guitarras em Curitiba

Diz-se que ele tem mais de 8000 guitarras. Mas é da famosa Gibson Les Paul que Slash deve exibir o resultado de seu CD solo de estreia pós Guns n´Roses, o já elogiado Slash, parte da turnê “We´re all gonna die tour” que chega ao Brasil no mês que vem para três apresentações e faz uma escala em Curitiba no próximo dia 08 de abril, em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 21h30. Antes da capital paranaense, os shows acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro.

O trabalho, lançado em abril do ano passado, conta com diversas colaborações, como Fergie (Black Eyed Peas), M. Shadows (Avenged Sevenfold), Ian Astbury (The Cult), Dave Grohl (Foo Fighters), Chris Cornell (Soundgarden), Lemmy Kilmister (Motorhead), Adam Levine (Maroon 5), Iggy Pop, Ozzy Osbourne e Kid Rock, além dos ex-Guns Steven Adler, Izzy Stradlin e Duff Mckagan. Entre as novas músicas estão: Ghost, Crucify, Beautiful Dangerous, By the Sword, Nothing to Say e We're All Gonna Die. Nesta turnê, o músico também será acompanhado por Myles Kennedy (Alter Bridge) nos vocais interpretando grandes clássicos do Guns N’ Roses, como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, sucessos que ajudaram a vender mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo na década de 90.

Slash (nascido Saul Hudson) deve agradar os fãs brasileiros saudosos de suas marcas registradas: a vasta cabeleira adornada pela cartola preta, o cigarro no canto da boca enquanto sola e corre pelo palco e, claro, o talento que lhe é peculiar lapidado pelas referências musicais que o próprio aponta: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May, Jimmy Page e Eddie Van Halen, além da grande influência de Blues, Heavy Metal e Punk Rock clássico.

Os ingressos já estão à venda e custam R$104,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.

SERVIÇO:

SLASH - We´re all gonna die tour

Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)

Data: 08.04.2011 (Sexta-feira)
Horários: abertura da casa: 20hs / Início do show:21h30

Preços: R$104,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.
Forma de pagamento: dinheiro e cartão Visa (débito ou crédito para o vencimento)

Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20).

Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001

Censura: 16 anos.

Fonte: Evidência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário