26 de abr. de 2011

Helloween e Stratovarius: dois gigantes neste domingo, no Curitiba Master Hall

Representantes do metal melódico, as bandas Helloween e Stratovarius vão dividir o palco em um único show em Curitiba. As apresentações, marcada para este domingo, dia 01 de maio, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), faz parte da turnê de divulgação de seus novos trabalhos. Os shows têm início às 20 horas. 

Os alemães do Helloween vêm ao país em meio a sua turnê latino-americana para promover o disco "7 Sinners", lançado no ano passado. Formado em 1984, o Helloween possui 13 discos de estúdio e mais de 5 milhões de álbuns vendidos. Atualmente, o grupo é formado por Andi Deris (vocal), Michael Weikath e Sascha Gerstner (guitarras), Markus Großkof (baixo) e Dani Löble (bateria).

Já os finlandeses do Stratovarius, na quinta passagem pelo Brasil, chegam para apresentar o show do novo álbum "Elysium", que saiu em janeiro deste ano. O Stratovarius surgiu também em 1984, mas só em 1985 adotaria o nome que consagraria a banda: uma mistura do modelo da guitarra Stratocaster da Fender com a renomada marca de violinos Stradivarius, fusão que representa bem o estilo musical da banda, que atualmente é formada por: Timo Kotipelto (vocal), Matias Kupiainei (guitarra), Lauri Porra (baixo), Jörg Michael (bateria) e Jens Johansson (teclados).

As duas bandas estão em turnê juntas desde o final de 2010 e já passaram por Áustria, Bélgica, Reino Unido, Suécia, Polônia, Holanda, França, Espanha, Itália, Japão, entre outros. Depois do Brasil, a turnê latina segue para Uruguai e Argentina.

Os ingressos estão à venda e custam R$84,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total), na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20) e na Lets Rock (Galeria Pinheiro Lima). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos. 

SERVIÇO: 
HELLOWEEN E STRATOVARIUS
Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 01.05.2011 (Domingo)
Horários: abertura da casa: 19hs / Início dos shows: Stratovarius – 20hs / Helloween – 22hs
Preços: R$84,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. 
Forma de pagamento: dinheiro e  débito/crédito para o vencimento (Visa ou Mastercard)
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total), na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20) e Lets Rock (Galeria Pinheiro Lima)
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001 
Censura: 16 anos

Fonte: Evidência Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário