26 de abr. de 2011

The Byrds Celebration em Curitiba em Maio

A CP Management e a Rock Brigade Concerts estão agendando a primeira turnê brasileira do The Byrds Celebration, um dos principais nomes da década de 60 e 70. O grupo, conhecido por ser o único a competir em popularidade com Beatles e Rolling Stones, tem passagem marcada para desembarcar na América do Sul entre os dias 13 e 22 de maio.


A turnê tambem vai passar por Curitiba, na quinta-feira dia 19/05 e o show vai ser no Music Hall (John Bull Music Hall).Mais informações sobre o show e ingressos serão divulgados em breve.

Neste momento, Terry Jones Rogers (vocal/guitarra), Scott Nienhaus (guitarra/vocal), Michael Curts (baixo/vocal) e Tim Politte (bateria/vocal) estão excursionando pelos EUA. No repertório, estão executando todos os clássicos elétricos de Bob Dylan e seus próprios hits.

O vocalista Terry Jones Rogers foi convidado por Michael Clarke a entrar no The Byrds, em 1988. Devido a longa associação do cantor com o grupo, Roger voltou a ser o frontman da banda justamente para esta turnê internacional.

Em 1991, o poder sonoro dos americanos entrou para o Rock & Roll Hall of Fame. Já em 2004, a revista Rolling Stone ranqueou o The Byrds na 45° posição na lista dos 100 mais importantes artistas de todos os tempos.

Mais Informações: http://www.cacapratesmanagement.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário