10 de mai. de 2011

Ingressos esgotados para o Rock in Rio

A venda de ingressos está esgotada em todos os pontos de venda oficias do Rock in Rio. A partir de agora, os quiosques no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como ponto de vendas de produtos oficiais.O retorno do Rock in Rio a sua cidade natal provou que os brasileiros são os maiores fãs do festival. A procura por ingressos para o Rock in Rio 2011 surpreendeu até mesmo os organizadores do evento, que não esperavam uma procura tão grande e filas quilométricas. 

A venda oficial de ingressos para esta edição iniciou no dia 7 de maio e encerrou três dias após. Somando a venda do Rock in Rio Card – o lote de 100 mil bilhetes acabou em apenas 21 dias, em novembro, com menos de 10% da programação anunciada – e a pré-venda do Itaú – o patrocinador master do evento concedeu alguns benefícios para os correntistas antes da venda oficial –, em menos de 60 dias o Rock in Rio 2011 vendeu os 600 mil ingressos disponíveis para os seis dias de evento. Dos 600 mil ingressos vendidos, 55% correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro. O Rock in Rio vendeu ingressos para todos os estados e territórios brasileiros. 

Os organizadores lembram que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão ações para presentear os fãs com bilhetes para o Rock in Rio 2011.A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 iniciou no primeiro minuto do dia 7 de maio. Nas primeiras dez horas foram vendidos 90 mil bilhetes pela internet. E, em menos de 40 horas, não havia mais ingressos disponíveis para compra na web.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário