2 de ago de 2011

Informações do Black Label Society em Curitiba

A banda norte-americana Black Label Society, que tem à frente Zakk Wylde, o lendário ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, vem ao Brasil no mês de agosto para apresentar o seu hard rock heavy metal em curta série de shows que passam por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. A atual turnê “Berzerkus Tour 2011” promove o oitavo disco de estúdio do grupo, "Order of the Black", lançado há um ano. A escala na capital paranaense  está marcada para o próximo d ia 12 de agosto em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 21 horas. Antes de chegar em solo brasileiro, a turnê pela América Latina passa por Chile, Argentina e Uruguai. 

Além de guitarrista, Zakk Wylde, que também é vocal e toca piano, formou a banda em 1998, e o grupo já teve como baixista Robert Trujillo, que hoje está no Metallica. Além de Wylde, o grupo tem hoje em sua formação o baixista John DeServio, o guitarrista Nick Catanese e o baterista Will Hunt. A primeira vez que tocaram no Brasil foi em 2008, como abertura para o show de Ozzy.

A banda, que já vendeu mais de 3,5 milhões de álbuns em todo o mundo desde sua formação (quando foi criada por Zakk e Nick recebeu o nome de Hell's Kitchen), continua a marcar presença no cenário global com seu som furioso e cheio de personalidade e mostra ao público brasileiro o resultado de seu trabalho mais recente, o álbum Order of the Black, lançado em agosto do ano passado e que logo na estreia figurou no 4º lugar entre os Top 200 da Billboard. Prometem fazer parte do repertório as novas músicas  “Black Sunday” , “Crazy Horse” e “Parade Of The Dead” .

O segredo de tanto sucesso é apontado pelo próprio Zakk em seu livro Bringing Metal to the children (HarperCollins Publishers): “Força, Determinação, Persistência, Eternidade”.

Os ingressos estão à venda e custam R$104,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, deficientes físicos e para doadores de sangue). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um bilhete por associado.  Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos. 

Sobre o Black Label Society

A banda surgiu em 1998 em Los Angeles, inicialmente sob o nome “Hell's Kitchen", uma referência a um bairro na periferia de Nova Iorque. Com ele, lançaram o álbum Sonic Brewery, mas o nome não conseguiu uma marca registrada, fazendo com que Zakk Wylde, até então guitarrista do príncipe das trevas Ozzy Osbourne, o mudasse para o nome atual. Assim, o nome do disco da estreia também mudou para “Sonic Brew”.

Depois, vieram: Stronger Than Death (2000), 1919 Eternal (2002), The Blessed Hellride (2003), Hangover Music Vol. VI (2004), Mafia (2005), Kings of Damnation 98-04 (2005), Shot to Hell (2006), Skullage (2009) e o mais recente, Order of the Black (2010). Isso só para falar dos discos de estúdio, porque a banda também exibe em sua discografia os “ao vivo” Alcohol Fueled Brewtality (2001), Boozed,t Broozed & Broken-Boned, DVD de 2003 e The European Invasion Doom Troopin, DVD de 2006.

Após diversas formações, mas sempre com Zakk Wylde (vocais, guitarra e teclados) e Nick Catanese (guitarra) à frente passaram pela banda Phil Ondich, Steve Gibb, Robert Trujillo, Mike Inez, James LoMenzo e Craig Nunenmacher.

SERVIÇO: 
BLACK LABEL SOCIETY – Turnê”Berzerkus Tour 2011”  
Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 12.08.2011 (Sexta-feira)
Horários: abertura da casa: 19hs / Início do show:21hs 
Preço: R$104,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, deficientes físicos e para doadores de sangue. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um bilhete por associado. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. 
Forma de pagamento: dinheiro e cartão Visa /Mastercard (débito ou crédito para o vencimento)
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total)
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001 
Censura: 16 anos

Fonte: Evidência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário