31 de out. de 2011

Necropsya: Confirmada na abertura para o Overkill

Confirmando o status de uma das principais bandas da nova safra da cena paranaense, a NECROPSYA acaba de ser confirmada como uma das bandas de abertura para o show do Overkill na cidade de Curitiba em um domingo, 6 de novembro.

O baterista Celso Costa não esconde a alegria em suas palavras: “Este evento será uma celebração ao bom momento do Heavy Metal local e internacional. É a realização de um sonho, a afirmação de um trabalho sincero, honesto e feito com muita garra. O cast está de primeira, e teremos a honra de pisar no mesmo palco destes gigantes chamados Overkill e Korzus. Para completar a festa, nossos amigos da Rhestus sobem a serra para fazer a abertura deste dia memorável conosco. O lance é simples: convocamos todas as pessoas que participaram dos 10 anos de história do Necropsya a lotarem o Moinho. Contamos com a presença de todos!”.

Esse show também faz parte da turnê de divulgação de seu mais recente álbum ‘Distorted’, que vem colecionando ótimas críticas da mídia especializada.

SERVIÇO:
Overkill, Korzus, Rhestus e Necropsya
6 de novembro, 19:00hrs
Local: Moinho Eventos
Rua Des. Westphalen, 4000
Rebouças
Curitiba/PR

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário