19 de out. de 2011

Review: Axecuter - Bangers Prevail

Não é novidade para os Thrasher curitibanos, temos mais uma grande banda de Thrash Metal Old School na cidade. Me refiro ao power trio do Axecuter, que já se apresentaram na cidade esse ano e deixaram público sedento para o próximo show. Estou falando o Thrash Metal Massacre 5, que teve como atração principal Bywar. Ao vivo a banda foi sensacional, mas agora vamos falar da gravação que a banda disponibilizou na net e também em formato K-7, sim, isso prova que são "Old School" de verdade.

1 - Bangers Prevail (3:19)

A música de abertura tem que ser empolgante, mostrar o potencial da banda, e é isso que a banda faz ao concovar "Bangers Prevail", a música tem timbre e riff's marcantes e são bem executados, a batera rapida completa o peso da música. O refrão "Bangers Prevail" é daqueles que gruda.

2 - Ritual of Decibels (4:43)

É uma música mais cadenciada, lembra um pouco do Kreator dos anos 80, mas nada chupado, pois a banda tem identidade própria, tanto no som quanto no visual. A música tem variações de tempo na bateria, onde o batera explora bem os pratos. Finalizam com tempo mais rapido, típico para rodas de mosh.

3 - The Axecuter (3:24)

Das 3 músicas o que falta? Uma musica rapida, Sim! Aquela coisa que velhos denominam "rock paulera"? Então é isso ai, música rapita pra galera agitar, afinal essa intitula a banda e não pode decepcionar. Interessante a letra. "I am the Axecuter, You don't mean shit to me, Your death will be my pleasure, Lay dead.. so it shall be".

A produção da fita k-7 ficou por conta da Inferno Rec., otima qualidade de impressão e gravação, sem duvidas, uma revelação e referencia pra cena Curitibana.

Mais sobre a banda no myspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário