25 de out. de 2011

Semblant: Nova formação do EP "Behind the Mask" revelada

A banda curitibana Semblant, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do metal nacional e recebendo grandes elogios da crítica especializada, acaba de revelar sua nova formação.

Agora integrando nada mais nada menos que 7 integrantes em seu line-up, o grupo apresenta sua nova fase, que está em contagem regressiva para o lançamento do novo EP "Behind the Mask". O novo material está previsto para ser disponibilizado a partir do dia 11/11/11 em formato cd físico, arquivos disponibilizados no Youtube e no MySpace da banda. "Nosso objetivo maior é mostrar a todos como a Semblant está soando hoje, reunindo o melhor do que fizemos em materiais passados e apresentando a nossa evolução a todos os novos e velhos fãs; logicamente que lançaremos o material em formato físico também, pois tivemos uma procura muito maior do que a esperada por um formato físico do EP "Sleepless", que antecedeu o álbum oficial "Last Night of Mortality". Isso só prova que os fãs de boa música ainda se importam em ter um material de qualidade em sua coleção, com encarte, capa e mídia disponível para audição fora do pc ou do pendrive", cita o vocalista Sergio Mazul.

O novo material marcará a estréia em estúdio da vocalista Mizuho Lin (ao vivo, ela já vem se apresentando com o grupo desde a metade de 2010), apresentando ainda o novo baterista Rhandu Lopez e a dupla de guitarristas Juliano Ribeiro e Sol Perez.

Na foto apresentada, da esquerda para a direita, estão: Leonardo Rivabem (baixo), Sol Perez (guitarra), Sergio Mazul (vocais), Mizuho Lin (vocais), J. Augusto (teclados), Rhandu Lopez (bateria) e Juliano Ribeiro (guitarras).

Fonte: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário