6 de out. de 2011

Sepultura faz turnê sul-americana com Machine Head; Curitiba está na rota

O Sepultura e os californianos do Machine Head viajarão juntos em turnê pela América do Sul, em outubro. Os ícones do rock pesado sobem ao palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) no próximo dia 15 de outubro, a partir das 22 horas. A turnê ainda passa por São Paulo, Porto Alegre, Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).

Após um logo período de ausência na América do Sul, a banda norte-americana Machine Head, que conta com Robb Flynn (vocal e guitarra), Phil Demmel (guitarra), Adam Duce (baixo e backing vocals) e Dave McClain (bateria), fará o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, "Unto The Locust", e se apresentará pela primeira vez no Brasil. Em outubro, o grupo estará a todo vapor em sua turnê, vindo da "Rockstar Energy Drink Mayhem Festival", com Megadeth, Godsmack e Disturbed; e da "Soundwave Revolution" na Austrália.

Já o Sepultura, formado atualmente por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr (baixo) e Jean Dolabella (bateria) que vem realizando shows de destaque no Brasil, segue promovendo o recém lançado álbum "Kairos". A produção ficou por conta de Roy Z, que já trabalhou com Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson e Helloween. Após a turnê europeia, com participações em diversos festivais de verão, e a apresentação especial no "Rock In Rio", ao lado dos percussionistas franceses do Tambours du Bronx, promete uma apresentação furiosa ao lado do Machine Head.

Os ingressos estão à venda e custam R$64,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE) e para doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% na compra de um bilhete por titular. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e nas lojas Let´s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Lj20, Praça Rui Barbosa) e no Túnel do Tempo (Av. Marechal Floriano Peixoto,34, Centro). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.

SERVIÇO:
SEPULTURA E MACHINE HEAD
Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 15 de outubro de 2011 (Sábado)
Horários: abertura da casa: 19hs / Início do show: 22hs
Duração dos shows: cerca de 80 minutos cada
Preço: R$64,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE) e para doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% na compra de um bilhete por titular. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.
Forma de pagamento: somente em dinheiro
Ponto de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e nas lojas Let´s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Lj20, Praça Rui Barbosa) e no Túnel do Tempo (Av. Marechal Floriano Peixoto,34, Centro).
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001
Censura: 16 anos

Fonte: Evidência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário