4 de nov. de 2011

Semblant: nova formação do EP 'Behind the Mask' revelada

A banda curitibana Semblant, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do Metal nacional e recebendo grandes elogios da crítica especializada, acaba de revelar sua nova formação: Leonardo Rivabem (baixo), Sol Perez (guitarra), Sergio Mazul (vocais), Mizuho Lin (vocais), J. Augusto (teclados), Rhandu Lopez (bateria) e Juliano Ribeiro (guitarras). 

Além de contar agora com sete integrantes em seu line-up, o grupo está em contagem regressiva para o lançamento do novo EP, intitulado "Behind The Mask", previsto para ser disponibilizado a partir do dia 11/11/11 em formato CD físico, arquivos disponibilizados no Youtube e no MySpace da banda. "Nosso objetivo maior é mostrar a todos como a Semblant está soando hoje, reunindo o melhor do que fizemos em materiais passados e apresentando a nossa evolução a todos os novos e velhos fãs", destaca Sergio Mazul. "Também lançaremos o material em formato físico, pois tivemos uma procura muito maior do que a esperada por este formato do EP 'Sleepless', que antecedeu o debut, 'Last Night of Mortality'. Isso só prova que os fãs de boa música ainda se importam em ter um material de qualidade em sua coleção, com encarte, capa e mídia disponível para audição fora do pc ou do pendrive", acrescenta o vocalista. 

"Behind The Mask" marcará a estreia em estúdio da vocalista Mizuho Lin, que já vem se apresentando com o grupo desde a metade de 2010. O EP também será o primeiro trabalho do novo baterista Rhandu Lopez e da dupla de guitarristas Juliano Ribeiro e Sol Perez. 

Contatos: 
www.semblant.com.br 
www.myspace.com/semblant 
Shows e booking: info@neuralmachine.com (Pedro Machado) 
Brasil Music Press (Assessoria): press@brasilmusicpress.com

2 comentários:

Carlos Gustavo disse...

Rhandu Lopez? Vish, lembro de cara falando mal pra caramba de tudo e de todos nas comunidades do orkut e no facebook. Tipo soh o q ele ouve presta e virgil donati e bla bla bla.
Agora o cara tocando na Semblant.
Neste mundo pequeno as pessoas morrem por sua boca grande.
boa sorte pra banda

Samuel Ebel disse...

PQP. Deixa o cara tocar onde ele quiser carai. Eita povo chato.

Postar um comentário