11 de mar. de 2013

Rolling Stones pode vir a Curitiba este ano

Não há informações confirmadas sobre a apresentação da banda na capital, mas há divulgação extra-oficial de uma turnê com passagem pelo Brasil


O Rolling Stones deverá fazer uma turnê com 18 shows pela América do Norte em 2013. Segundo a rádio 91Rock, as apresentações começam no próximo dia 2 de maio, com passagens por Curitiba e São Paulo.

Segundo informações da revista Veja, o grupo deve se apresentar em São Paulo, durante a inauguração da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras, em dezembro. A mesma empresa administra o estádio do Clube Atlético Paranaense, a Arena, que também tem previsão de inauguração para o último mês do ano; o que cria uma possibilidade real do Rolling Stones se apresentar em Curitiba.

A revista garante que as datas e valores já estão sendo negociados pela AEG, norte-americana responsável pela promoção da turnê dos britânicos, e administradora do estádio. Vale lembrar que o grupo voltou aos palcos em 2012, com alguns shows em Londres e Nova York. Após essas datas, Mick Jagger e Keith Richards afirmaram em diferentes entrevistas que poderia haver mais espetáculos.

Aos poucos Curitiba volta à rota dos shows nacionais e internacionais, basta o público e a organização manterem o "casamento" para que a cena rock se fortaleça cada vez mais. E abre o olho torcida do Furacão, Mick Jagger tem fama de ser pé frio.

Texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário